Olá, pessoas maravilhosas! Hoje o papo gamer será com @Madera_Otirra Vamos lá! Qual o seu nick e seu nome? Apresente-se ao pessoal! @Madera_Otirra: Meu nick é Madera_Otirra e meu nome é Lucas Kuster, mas pode me chamar de Luk kkk, ou Madera. Qual sua idade? @Madera_Otirra: 18 anos, novo né? Onde você mora? @Madera_Otirra: Lages, Santa Catarina Por que escolheu esse nick? @Madera_Otirra: Madara é foda demais, tão foda que todos os nicks com madara ja estavam ocupados, então tive que colocar uma zoeira no meio aokskoasko Qual foi sua reação ao descobrir que a Tenten queria te selar? @Madera_Otirra: No momento eu pensei ''Quem é Tenten?'', Aí quando descobri que era a figurante mais nada vê de todas decidi que ia ser o Jinchuriki da 10 caudas. O que você faz da vida? @Madera_Otirra: No momento, apenas estudo. Maior vergonha que você já passou: @Madera_Otirra: Bom, quando eu era criança eu era muito ''bocudo''...Então uma vez no ônibus eu vi uma mulher muito feia...Ela virou pra mim e puxou assunto, eu logo soltei um ''Nossa essa mulher é muito feia né? Parece um bixo da couve'', tipo eu falei tão alto, mas tão alto que até hoje a minha mãe conta para todo mundo kkkk Se achasse uma lâmpada mágica e tivesse direito a 3 pedidos, o que pediria? @Madera_Otirra: Lâmpadas infinitas, e se não pudesse, gênios infinitos...Mas muito dinheiro serve kkkkkkk Se fosse feito um filme sobre sua vida, qual seria o título? @Madera_Otirra: A Perfeição em Pessoa. O que você queria ser quando criança? @Madera_Otirra: Deus kaskaksoaoks, ainda quero mas digamos que é impossível.... Qual foi o melhor jogo que você já jogou na vida? @Madera_Otirra: Donkey Kong 2, um clássico insuperável. Qual seu jogo favorito? @Madera_Otirra: Donkey Kong 2 =v, mas estou extremamente ansioso com o Dying Light 2 Qual jogo mais difícil que já jogou? @Madera_Otirra: Bom, eu ja joguei Dark Souls...Mas nada supera Kaizo Mario. Já zerou algum game? Se sim, quais? @Madera_Otirra: Nossa kkk, muitos, Todos os Resident Evil, incluindo os que nem estão na série numeral....Call Of Duty (vários), Skyrim, Gta V (o SA é impossível sem código e eu sou muito perfeito pra usar código)...Vários jogos de Super Nintendo, porém se eu citar todos os jogos, vou ficar a vida toda digitando aqui kkkkk. Já trapaceou em algum jogo? Se sim, quais? @Madera_Otirra: Minecraft usando hack na craftlandia ZOEIRAAAAAA, Bom, um jogo que eu joguei recentemente foi o Vampyr, e como posso dizer....Eu me dei ''poder'' infinito kkkkk, foi bem fácil zerar depois que descobri esse bug. Se pudesse entrar um jogo e viver ele qual seria? @Madera_Otirra: Bom, uma das inspirações gamers minha é imaginar o mundo se fosse o game, eu realmente me sinto dentro dos jogos....Mas como eu havia dito, Donkey Kong 2 é meu jogo favorito, e eu daria tudo pra me sentir dentro dele. Também adoro zumbis, então um mundo pós-apocalipse zumbi seria interessante. Um jogo que nunca jogaria na vida e por quê? @Madera_Otirra: Dark Souls 1, o motivo é simples, fiquei jogando o 3, sim...eu pulei diretamente pro 3, mas enfim, eu fiquei MESES jogando o Dark Souls 3 sem saber que dava de ''upar'' e conseguir melhorias, então eu fiquei meses nos mesmos lugares, sério eu criei um ódio daquele jogo. Quais o são seus animes favoritos? @Madera_Otirra: No momento estou amando Nanatsu No Taizai, mas Sword Art Online, BTOOOM, Ao No Exorcist e NARUTO <3 estão liderando o top 1. Madara, Obito e Zetsu Negro correndo a 80km/h quem ganha? Bom, Madara é meu Deus particular, mas vamos pensar assim: 80km/h é a mesma velocidade pra sempre certo? Mas e se correr a 80km/h usando o Kamui? É uma trapaça mas Obito ganha hahahaha. Qual seu personagem de anime favorito e por quê? @Madera_Otirra: Por muitos anos foi o Madara, simplesmente por ser um Deus que ninguém conseguiu compreender e superar, mas atualmente alguém que está batendo de frente com ele é o Arcanjo Mael, no caso Estarossa...Ele é incrivelmente incrível, ainda mais com o visual do Estarossa....Tesão. Qual seu vilão preferido e por quê? @Madera_Otirra: MADARA, sem dúvidas...Porque ele é um gênio, sempre está um passo a frente, foi derrotado apenas por seu sonho em que o mundo seria perfeito ao seu ponto de vista, sem dor...sem guerra. Se pudesse escolher 3 poderes de todo o mundo dos animes, quais seriam? @Madera_Otirra: Teleporte, invisibilidade e Sharingan. Quais seus filmes preferidos? @Madera_Otirra: Eu sou a Lenda, BRIGHT...TODOS COM O WILL SMITH, e também World War Z. Quais são seus 5 personagens de filmes/séries favoritos? @Madera_Otirra: Bom, como não conta anime, então vou fazer um top 5 improvisado. 1- Thor (The Avengers) 2- Klaus (The Originals) 3- Daryl (The Walking Dead) 4- Tony Stark (The Avengers) 5- Damon (The Walking Dead) Quando conheceu a Craftlandia? @Madera_Otirra: Meados de 2012... Já teve alguma treta com alguém do servidor/fórum? @Madera_Otirra: Do fórum não, porém no Hardcore era treta 24h kkkkkk, não consigo nem dizer a maior treta. Diga 3 pessoas que você invocaria um Tengai Shinsei de amor e carinho: @Madera_Otirra: Huuuuuuuuum, de amor e carinho é? Tentei, Hinata e Sakura....Explodiria o planeta por causa das 3 inúteis...Ata é de carinho né? No Madara não da pq né? kkkk, então Nagato, Itachi e Kakashi. O que acha do fórum/servidor? @Madera_Otirra: Incrível, faz anos que ainda estou viciado. Recado para as pessoas que tem treta contigo(caso não tenham, não precisa responder): @Madera_Otirra: Bom, não tenho muitas tretas, mas ae Astral94, fica mec aí! Um héroi: @Madera_Otirra: Thor Um vilão: @Madera_Otirra: Madara Um anti-héroi: @Madera_Otirra: Saitama Um jogo: @Madera_Otirra: Donkey Kong 2 Madara ou Itachi? @Madera_Otirra: Deus Madara*, Madara é claro, apesar de o Itachi ser foda! Vegeta ou Sasuke? @Madera_Otirra: Vegeta, sou mt mais fã de naruto, porém o Vegeta não é tão bostão e fdp Tsuki no Me ou sua família de volta? @Madera_Otirra: Depois de uma perca, eu coloco minha família acima de tudo. Filme ou série? @Madera_Otirra: Série. Jogo ou anime? @Madera_Otirra: Jogo! Doce ou salgado? @Madera_Otirra: Doce hehehe Refri ou suco? @Madera_Otirra: Coca Cola <3 (refri) Boruto ou filme do pelé? @Madera_Otirra: Filme do Pelé é menos forçado, bora no filme dele kkkk @Madera_Otirra: Vou tirar um pouco das perguntas para fazer.... @Madera_Otirra: 1- Qual seu anime favorito? @@Cafaguima: Dragon Ball, a propósito DBZ >>>> Naruto. Sem querer farpar é claro. @Madera_Otirra: 2- Vilão com papel essencial? @@Cafaguima: Kira(Death Note) ou Orochimaru(Naruto), ambos me deixaram perplexos pela genialidade. @Madera_Otirra: 3- Oque acha da Craftlandia? @@Cafaguima: É ótimo pra descontrair, antes eu chegava cheio do colégio e ficava leve jogando nesse server. Hoje eu já terminei os estudos e jogo pra passar o tempo e conhecer gente nova. @Madera_Otirra: 4- Qual seu jogo favorito? @@Cafaguima: League of Legends @Madera_Otirra: 5- Qual o seu maior mico? kkk @@Cafaguima: Cara kkkkkkkkkkkk, eu morava na orla e no apartamento tinha uns 8 cachorros. Eu era responsável por passear com 4 kkkkk. Já tava quase na hora da minha mãe chegar e eu peguei qualquer roupa e levei os doguinhos pra passear. Do prédio que eu morava pra orla tinha que atravessar 4 pistas, sendo 2 delas bem movimentadas. Fui atravessei, mas na hora de voltar houve um probleminha kkkkkkkkkk. Minha bermuda tava folgada e os cachorros estavam agitados demais. A sinaleira fechou, quando eu estava no meio da pista minha bermuda caiu e eu não conseguia andar porque travou nas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um monte de carro começou a buzinar, me embolei com as coleiras, quase caí no chão, mas consegui colocar a bermuda no lugar e seguir viagem. Acabei perdendo minha dignidade, mas um dia eu acho kkkkkkk. Chegamos ao final do papo, o que achou? @Madera_Otirra: Eu adoro participar de papos assim, inclusive as perguntas foram incríveis, poderia ficar a madrugada toda respondendo suas perguntas xD Gostaria de citar algum amigo? @Madera_Otirra: Tenho muitos amigos, mas vou citar 2 gamers que eu lovo, eles são: @Luucky e @Ruxtreme @Madera_Otirra: O resto fiquei com preguiça desculpa oskaoksaoksokasokokas O Papo Gamer se encerra aqui, obrigado por ter acompanhado e até a próxima!
Estava aqui olhando os outros "Papo Gamer" e me dei conta de como sou horrível em design kkkkk. Mas a parte boa foi que eu me diverti fazendo isso tudo, ri demais com as respostas e ainda ri contando minha história de mico kkkkkkk. Aí @Madera_Otirra , foi um prazer te conhecer. Sucesso!
ksksks meninoooo.. como você é hein ksksksks Adorei conhecer mais sobre você, e saber que você também se chama Lucas até me emociono ksksks
Ótimo papo mano, adorei as perguntas e respostas. <3 Obrigado mesmo irmão, agradeço pela sua grande amizade, que sempre seja fiel assim e que sempre venha trazendo muitos bons frutos.
Adorei esse papo, to até emocionado akoskoasok, Cafaguima fez um trabalho incrível, que isso....Ficou TOPPPPPPPPPPP