Queria saber se é possível[font=courier new']mudar essas mensagens amarelas[/font][font=courier new']que aparecem na tela [/font][font=courier new']inicial.[/font][font=courier new'] Spoiler [/font]
%appdata% -> .minecraft -> bin -> minecraft.jar -> abrir com winrar -> title -> e abra o documento de textos 'Splashes.txt' lá vai ter todas as mensagens que randomicamente vao abrir, pra sempre aparecer a mensagem que eu quero no começo, eu apago tudo e escrevo o texto que eu quero, mas acho q se vc colocar uma frase junto com as outras , vai ser bem dificil aparecer no começo, pq tem mtas
Olá, Sim. E um texto que você coloca as palavras que quiser, o ghostplayer ensinou. Procure pelos os tópicos dele .
Olha aqui o tópico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/55188-tutorial-mudando-as-frases-random/
Essa modificação pode ser feita em: %appdata% depois abra a Roaminig, Procura por .minecraft e procura em alguma dessas pastas um arquivo escrito no bloco de notas chamado: Splashes e Pronto ! Edite como quiser.