Oi gente. Eu estava pensando aqui como seria legal se existisse um evento de mineração que tivesse tamanha grandeza. assim como o Gladiador, que ocorre todos os sabados. Minha ideia consiste em criar um '' Stone MEGA GIGANTE'', onde os participantes seriam divididos em equipes OUU clans, e cada equipe teria o objetivo de destruir/varrer do mapa o proprio ''Stone MEGA GIGANTE'' ( Individual para cada equipe), mas tipo, gigante mesmo. Muitos blocos para destruir e tesouros escondidos no meio deles que '' spawnam' do '' nada'' . A primeira equipe ( ou clan) que destruisse todos os blocos do seu respectivo STONE gigante, vence o evento e recebe a premicao conforme as regras estabelecidas pela staff. E nao pense que estou sugerindo um stone do tamanho daquele que conhecemos do evento normal '' Stone gigante'' , me refiro a algo colossal, que demore muito tempo para ser destruido, mesmo com varios players. Com isso, a premiacao seria a altura da dificuldade tambem. Algumas sugestoes de regras: - Evento PVP on - Nao seria permitido levar EFF7, EFF 6 para o evento, apenas eff5 para baixo. Porem , com possibilidade de encontrar ALEATORIAMENTE uma eff7, eff6 ou eff5 nos baus escondidos. ( Apenas para minerar no evento) - Stone feito de uma mistura de pedras e obsidians Vou fazer uma amostra no paint aqui em 1080p pra vcs terem uma ideia sskssksksk --> https://imgur.com/keOZzBX
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.