Bom dia
Sabemos que os fóruns de "Tutorias" e "Recursos" que costumavam ficar na área de designer foram removidos recentemente, pelo fato de que essas áreas não recebiam novos tópicos a mais de meses.
Comprometendo assim, os usuarios que tinham esses fóruns como fonte de aprendizado e de para aprimoramento de suas técnicas, métodos e conhecimento sobre o Photoshop.
Sugestão:
Minha sugestão é que voltem com os fóruns de "tutorias" e "recursos" de Photoshop no fórum. E que eles sejam alocados na área de Tutoriais Gerais. Sugiro também que o nome seja reformulado para "Tutoriais de Photoshop" e que a área de recursos fosse um subfórum dessa nova área, tornando assim um só lugar para ambos.
Motivo:
"Ser inteligente não significa estudar, mais sim adquirir conhecimento por si mesmo."
A área de tutorias, tem como objetivo a interação e o compartilhamento de conhecimento de um usuário para o outro, fazendo com que ambos tenham um desenvolvimento mutuo.
Eu digo isso, porque essa área me faz falta, assim como faz falta para milhares de usuarios que utilizavam desses fóruns como forma de aprendizado ![Oops! :oops: :oops:](styles/default/xenforo/clear.png)
Vocês não tem noção do quanto essa área é importante na formação de novos designers, pensem com carinho ![Peppochoro :peppochoro: :peppochoro:](styles/default/xenforo/clear.png)