Bom já fazia um bom tempo que não fazia sign com C4D, que pra mim é uma das coisas mais difíceis ksksk e hoje resolvi abrir meu PS e tentar fazer uma Estarei aceitando algumas dicas hihi (e quem quiser também pode estar usando hehe)
creio que em toda sign o foco principal seja a stock (render, sla), nesse caso acabou que a c4d roubou muita informação na imagem, você olha ela e se depara muito com a c4d ai na frente, o correto seria a render chamar mais a atenção, então acho que você deveria estudar mais isso a distribuição de cores também está meio "bagunçada", você usou muito rosa, e do nada um azul lá atrás, e do nada novamente um vermelho na c4d, até daria para fazer uma sign boa com as três cores, mas você deve saber distribuí-las bem para isso, como: dando mais foco nas três cores em relação à iluminação, criando ao menos dois tipos de iluminações diferentes, uma vermelha e uma rosa, talvez. ou até mesmo criando três pontos de iluminação, utilizando as três cores. recomendo que pesquise alguns tutoriais no youtube sobre sign, ajuda bastante