Não apoio, eu já acho muito fácil obter livros - Helleno em 1 hora farmando conseguiu um inventário todo de livros - fora que liberando em skill, haveria o problema de mecanizar de mais o jogo.
Não sei de onde você tirou que isso é facil. Tenta fazer um eff5 com eff1 ai pra ver se tu consegue facilmente ksksksks
é interessante porém, ia deixar o jogo muito mecanizado, sem ter muito o que fazer, já que tudo ia se conseguir através de macros.
Segundo sei, estão para colocar livros encantados nos livros de tesouro, se isso foi concretizado essa sugestão sua vai ser negada, tenho 200% certeza. Não apoio, se os livros não forem implementados nos tesouros, apoio xD
Que sejam implementados nos livros de tesouros mais banais onde não vem nenhum item, como os de level 1 e level 2
Exatamente como citei, o jogo é para ser difícil... Lembrando que se você realmente joga no server sabe que da pra achar livros facilmente em baus de mobs no mundo 1 ... Eu demorei 1 semana pra fazer todos os livros para minha effy 6 e foi muito recompensador.
Você ainda vai poder procurar seus livros em dugeons. Mas o drop de 2% de chances de um livro eff1 não vai facilitar na criação de uma eff6, já que para fazer uma eff2 necessita de 3 livros, o que vai demorar para doprar levando em consideração a quantidade de livros existentes no minecraft, como Respiração, espinhos, chama..
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.