NEGADA Possibilitar a exclusão do post

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Killer_Shooter, 4 Agosto 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,873
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    schurrlezz
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK irrelevante? Você só se opõe quando discordam de você, quem concorda você passa pano... já vi isso em outras sugestões tua. A parte de sugestões sempre funcionou com “Apoio” ou “Não apoio” entre todos aqui, quem quer dar uma explicação dá, porque apoiar ou não já é uma opinião... E quem parece querer cubar aqui é tu, só tem feito tópico de sugestões pra ficar citando os que não apoiam várias e várias vezes.

    E por final, irrelevante aqui é tua sugestão, que nem pelo os usuários foi aprovada.
     
    .Carol curtiu isso.
  2. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    "Você só se opõe quando discordam de você, quem concorda você passa pano..."[

    Sua crítica não tem sentido lógico, é óbvio que eu vou gostar que alguém apoie minhas ideias, e passar pano é ignorar algo, e eu não ignoro, agradeço quando me ajuda,;

    "A parte de sugestões sempre funcionou com “Apoio” ou “Não apoio” entre todos aqui, quem quer dar uma explicação dá, "

    O que vocês estão fazendo é não apoiar as minhas sugestões só pra criar caos, não deram nenhuma razão para não apoiarem.

    "E quem parece querer cubar aqui é tu, "

    Mentira da porra, eu vim aqui para tentar propor uma ideia que vai beneficiar o fórum, você quem veio aqui cubar comentando coisas irrelevantes.

    "só tem feito tópico de sugestões pra ficar citando os que não apoiam várias e várias vezes."

    Você é um mentiroso que faz acusações levianas e achismos toscos e sem base nenhuma. Eu sempre respondo todos os comentários em todos os posts, além de só estar no fórum pra causar brigas e discórdias, você é um mentiroso.
     
  3. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    Não apoio, simplesmente isso iria causar BUGs nos CUBOS de tópicos/post criados e além disso, poderia ser utilizado com mal uso, quando quiser apagar, chame algum coordenador, simples.
    Não estou aqui para iniciar uma discussão, mas isso não daria certo, iria estragar a essência de cubar e também iria estragar o modo de conseguir cubos mais fácil e além disso, muitos iriam largar o fórum por esse motivo.
     
    .Carol curtiu isso.
  4. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    "Não apoio, simplesmente isso iria causar BUGs nos CUBOS de tópicos/post criados e além disso"

    Não, não causaria, uma vez que quando um post é removido não se perde o cubo, os cubos só podem ser alterados pela staff, eles ficam lá independente do post ser removido ou não.

    "poderia ser utilizado com mal uso"

    Cite UM mal uso que poderia vir.

    "quando quiser apagar, chame algum coordenador,'

    Pra que desperdiçar o tempo da staff pra apagar posts se os membros do fórum mesmo poderiam fazer isto?

    Vocês só falam em base de achismos, nem sabem o que estão fazendo aqui.
     
  5. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,318
    Curtidas Recebidas:
    1,520
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    8,639.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
    #25 zImCrazy_, 5 Agosto 2019
    Última edição: 5 Agosto 2019
    Os posts quando apagados os cubos são deletados automaticamente;
    Existe um botão chamado (REPORTAR);
    O mal uso seria: Impossibilitar os outros de dar a sua opnião sobre o mesmo, e o AUTOR do TÓPICO não gostar e apagar, ou até mesmo o autor apagar o Proprio comentario etc
    isso é uma FERRAMENTA da STAFF;
    Não iria desperdiçar o tempo da STAFF, pois eles estão aqui para manter a ordem, e nesse caso iria ser um caos, eles não iriam desperdiçar o tempo, e sim fazer o trabalho/manter a ordem e fazer um sucesso na STAFF;
    A sua sugestão está em base de conceitos da STAFF, ou seja, ferramentas privadas/internas, que eles utilizam para MANTER a ORDEM e excluir POST desnecessário, além disso, caso você apague algo sem nenhum motivo, você poderia levar um PONTO de ALERTA. (Caso fosse implementado isso, a regra iria surgir)
    Qualquer citação em meu POST, não vou me dar o trabalho de responder para não gerar flame, então nem precisa citar. Pode chamar MP caso queira.
     
    .Carol curtiu isso.
  6. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    "
    O mal uso seria: Impossibilitar os outros de dar a sua opnião sobre o mesmo, e o AUTOR do TÓPICO não gostar e apagar,
    isso é uma FERRAMENTA da STAFF;"

    Meu Deus do céu, você nem sabe o que eu sugeri e está comentando. Eu sugeri que o autor do comentário possa remover O PRÓPRIO COMENTÁRIO e não o dos outros.

    "Não iria desperdiçar o tempo da STAFF, pois eles estão aqui para manter a ordem, '

    E por que eu poder remover uma postagem minha seria algo contra a ordem? É desperdício SIM, precisa enviar mensagem, esperar ele responder, por que tudo isso se o próprio autor da postagem pode excluir caso tenha concluído que postou algo equivocado?

    "A sua sugestão está em base de conceitos da STAFF, ou seja, ferramentas privadas/internas"

    Isso quem decide SÃO ELES, e não você. Editar o título também era uma ferramenta que só os staffs podiam usar, e hoje qualquer um pode editar o título do próprio post.

    " caso você apague algo sem nenhum motivo, você poderia levar um PONTO de ALERTA."

    1- O motivo de apagar é do indivíduo que postou, não existe "apagar sem motivo".

    2- Não existe nenhuma regra que fala isso, você tirou isso da bunda, acabou de inventar uma coisa que nem existe.
     
  7. NegoBraio

    NegoBraio Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2017
    Mensagens:
    127
    Curtidas Recebidas:
    227
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    África
    Cubos:
    24.00
    Nick:
    NegoBraio
    Clan:
    BKN
    Discord:
    NegoBraio #3147
    Hmm, Interessante, ixi amigo tem pontos positivos como também tem pontos negativos então ...
     
    .Carol, JON4SKK92 e JORGE2K curtiram isso.
  8. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345
    "]Tu tá acusando geral de estar contra você, que só quer cubar..."

    Isso é um fato, vocês nem sabem o porquê estão aqui, ficam criticando uma ideia sem argumento nenhum.

    "Moleque"

    Só pra lembrar que eu tenho 3 anos a mais que você.

    ."vai chamar de mentiroso alguém da tua família,"

    Fizeram acusações que não são verdade contra mim, logo são mentiras, não usei o termo incorretamente.

    "Basta olhar os tópicos de sugestões que tu tem feito, algum foi pelo menos pra análise? "

    Sim, teve diversos que foram. Mais achismos.

    "Não ferra, se tivesse dando ideias boas"

    Isso é outro achismo, você não tem capacidade suficiente pra provar que alguma ideia minha é ruim ou não, você só veio aqui cubar e ficar causando discórdia sem motivo nenhum.

    "uas sugestões seriam aprovadas. '

    92% das sugestões são negadas, todas elas são ruins? Falácia.

    "E mais, quem está causando discórdia aqui é você novamente."

    Foram vocês quem floodaram meu post colocando "não apoio" e nem justificaram isso.
     
  9. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,873
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    schurrlezz
    Quem não apoia não gostou da sugestão, é simples. Você não vai concordar com a explicação do outro, e só vai gerar mais discórdias, “apoio” ou “não apoio” não é irrelevante pois evita discussões e extensões de assuntos desnecessários, todos analisaram sua sugestão e não apoiaram. E mesmo assim, todos que não apoiaram tem formas diferentes de pensar e se quiserem desenvolver sua maneira de pensar, criarão um tópico. Aceite o ponto de vista contrário ao seu, tu veio aqui com uma sugestão e está sendo analisada como tal, quer discutir sobre de forma ordenada e educada, crie o tópico em outra área e disserte sobre tal assunto.

    É isso, não pretendia em nenhum momento causar discórdia ou algo do tipo, apenas achei que sua sugestão é irrelevante porque esse tipo de coisa acontece raramente e não é necessário fazer isso.
     
    .Carol curtiu isso.
  10. Killer_Shooter

    Killer_Shooter Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,523
    Curtidas Recebidas:
    282
    Curtiu:
    1,158
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,725.00
    Nick:
    Burner345

    "Você não vai concordar com a explicação do outro, e só vai gerar mais discórdias, “

    Se a explicação fizesse algum sentido.

    "não é irrelevante pois evita discussões e extensões de assuntos desnecessários,"

    Nenhuma discussão é desnecessária, e um jogador pode dizer "não apoio" só por trollagem ou pra atrapalhar a sugestão alheia.

    "...todos analisaram sua sugestão e não apoiaram."

    Prove.

    Como você pode ver, apenas desenvolveram alguma argumentação depois de eu questionar.
     
  11. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,224
    Curtidas Recebidas:
    3,483
    Curtiu:
    794
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,489.00
    Nick:
    Eragon23
    Não apoio, é só chamar um staff pra excluir
     
    .Carol curtiu isso.
  12. DET0NA

    DET0NA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    24 Junho 2015
    Mensagens:
    20,685
    Curtidas Recebidas:
    3,020
    Curtiu:
    2,321
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    DET0NADUS
    Cubos:
    185.00
    Nick:
    DET0NA
    Clan:
    DTN
    N apoio.

    #VivaosCubeiros

    Nois os cubeiros movimentamos esse fórum então não queremos isso. vc pode achar que cubadores são chatos, mas estamos trabalhando pra ganhar VIP, e não é nada fácil, requer tempão.


    Edit : não me cite que eu não respondo. apenas aceite.
     
    .Carol curtiu isso.
  13. kinoz

    kinoz Craftlandiano

    Afiliado:
    16 Novembro 2018
    Mensagens:
    6,696
    Curtidas Recebidas:
    1,593
    Curtiu:
    1,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    Kenah
    Não apoio
     
    .Carol curtiu isso.
  14. xGalaxy

    xGalaxy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,592
    Curtidas Recebidas:
    770
    Curtiu:
    475
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Militar
    Localização:
    Nova Friburgo
    Cubos:
    2,697.00
    Nick:
    zGalaxyIIZBII
    Primeiramente, e o foda-se que você tem 3 anos a mais que o cara ou alguém? Tu é imaturo e não tem capacidade de respeitar a opinião alheia. Sua sugestão é uma merda e nunca vai ser implementada, simples. Posso passar horas aqui apontando diversos pontos negativos disso, mas simplesmente NÃO ESTOU AFIM. Se toca garoto.
     
    .Carol curtiu isso.
  15. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Não apoio
     
  16. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,860
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,817.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.