Sugiro que seja adicionado um botão na parte de criação de tópicos que corrige instantaneamente as palavras escritas de forma errada, ou seja, que seja adicionado um botão de corretor ortográfico
O próprio navegador sublinha de vermelho quando a palavra está errada e dá algumas opções de palavras que ele acha que seria o correto, basta você corrigir o seu erro. Caso no seu não apareça, basta ativar a função nas configurações
kk não sabia que dava opções, mas a sugestão em si, é pra corrigir todos de uma só vez, mas entendo o ponto de vista
acho q isso seria um tempo muito grande p ser feito e levaria mais tempo ainda pra ser testado, pq podem ocorrer erros, como o @_Casluu_ disse, o proprio navegador sublinha quando ta errado, acho q isso seria um tempo muito grande q poderia ser gasto em outra coisa mais beneficente, mas foi uma ótima sugestão
minha sugestão não é que informe qual palavra esta escrita de forma incorreta, e sim de que ao clicar em um botão as que estejam escritas de forma errada sejam corrigidas instantaneamente
Desnecessário, não tem o porque de botar isso, tipo a forma que a pessoa escreve não importa então não tem o porque de por um corretor como os caras já disseram o próprio navegador corrige. O problema que as pessoas é muito turma do "mimimi" e acham que a escrita de linguagem é igual a fala kk escrever em chat é diferente, não importa se tem erros. Ninguém é perfeito neste mundo. Imagina como seria chato se o mundo fosse perfeito. A Ideia é ótima mas eu não acho que eles aprovem.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.