Meu Perfil no fórum:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/zmuryllobr_.472266/eu
Primeiro nick: CaTaMoUnTrEd6
Minha História:
Bom,o começo da ninha historia na Craftlandia, acho que foi bem diferente de muitas pessoas pela forma que eu descobri a "existência" dos servidores.
Em um certo dia, do ano de 2015,eu estava brincando na rua com meus colegas,começamos a comentar de algum assunto(que não me recordo mais)começaram a comentar da casa deles em um jogo,nisso eu me interessei pelo assunto e perguntei qual jogo era esses que eles sempre comentavam,foi quando eles me falavam que no minecraft em um servidor onlinechamado CraftLandia.Logo eu já fiquei com uma vontade enorme de saber como era jogar e fui correndo para casa testar.
Foi quando começou minha jornada na craftlandia no server 2, eles me ensinaram qual blocos eram protegidos, qual era a forma de ganhar dinheiro,naquela época a melhor forma era vender os fungos, eu me lembro que plantei uns 3, 4 blocos de fungo (pensando que ia dar un super dinheiro kkkk,) Tínhamos um vila feita praticamente no "céu", foi a forma q me ensinaram de ser mais dificil de outros players invadirem a casa.A macro eu não me lembro como eu conheci em si ela, mas lembro que minha primeira skill upada foi reparação, que eu ate pensava que quando eu chegasse a 100 de status acontecia algo,pois não aconteceu (kkkkk).Com basicamente 1 ano depois de tudo isso, comprei meu primeiro vip pelo site,só que eu não consegui ativar ele, devido a uma burrice minha que fiz.Agora não me recordo muito bem o motivo,mas lembro que acabei mandando um email para Craftlandia, e a pessoa q ativou aquele vip, foi banido 0.Hoje em dia não tenho mais contatos com esses meus colegas q fizeram essa minha jornada na Craftlandia começar, possivelmente eles nem devem jogar mais.
. Em 2018 foi um ano que desanimei de jogar devido a um amigo meu virtual ter parado tambem.Só que nesse ano vi o post sobre o novo servidor q iria lançar da craftlandia(legacy).Estou jogando nele desde quando lançou e não pretendo mais parar tão já,devido a varias conquistas que pretendo conquistar (óbvio kkk).
Só tenho a agradecer a vocês craftlandia, por todo esse tempo de divertimento e os amigos feito virtualmente q tive ao longo desses anos.
Clique para expandir...