[Maratona de Férias]- O Começo

Discussão em 'Finalizados' iniciado por zPrimeoff, 28 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zPrimeoff

    zPrimeoff Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,203
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    327
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus-AM
    Cubos:
    1,396.00
    Nick:
    vortzy
    Clan:
    ..
    Discord:
    cludv#1313
    [​IMG]



    Eae gente, tudo bem?
    Desta vez trago mais um evento ÉPICO pra vocês no nosso querido fórum
    O evento se chama ''O Começo''
    Desde já, boa sorte a todos e BORA PRO EVENTOOO :D



    [​IMG]



    Basicamente, neste evento vocês terão que contar como foi o seu começo na Craftlandia.
    o que vocês fizeram, suas primeiras conquistas e tudo que quiser contar sobre seu começo
    Obs: Se quiserem colocar uma print que simbolize o início da sua jornada, pode colocar também :p
    Não é obrigado por uma print, apenas se quiser



    [​IMG]


    >> (Caso coloque) Print's editadas serão excluídas e o participante da mesma desclassificado;
    >> Proibido quaisquer tipo de post sem relação com o evento;
    >> Permitido apenas um post por pessoa;
    >> Proibido editar o post;
    >> Proibido palavras inadequadas em sua História.

    Você deverá responder neste tópico da seguinte forma:
    Meu Perfil no fórum
    Meu primeiro nick:
    Minha História:


    LEMBRANDO A DATA PARA A ENTREGA DO EVENTO:
    01/08/2019




    [​IMG]


    Obs: os ganhadores serão selecionados por nós da STAFF :D
    1° Colocado: 350 Cubos + Medalha Maratona de Férias [​IMG]
    2° Colocado: 250 Cubos
    3° Colocado: 150 Cubos


    Chegamos ao fim deste evento, espero ver bastante
    histórias épicas o/
    Boa sorte a todos :D

    Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia.
     
    .Carol curtiu isso.
  2. LaaraGomess

    LaaraGomess Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2013
    Mensagens:
    883
    Curtidas Recebidas:
    345
    Curtiu:
    189
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,041.00
    Nick:
    LaraGomess
    Clan:
    SoH
    Meu perfil no fórum: LaaraGomess
    Meu primeiro nick: AwesomeRS600
    Minha história: A minha história na Craftlandia se iniciou por volta de 2013, comecei a jogar no servidor Heaven junto ao meu irmão. Conforme foi passando o tempo eu fui aprendendo a me virar e descobrindo as formas de me desenvolver e de ganhar dinheiro in game. Depois de alguns meses jogando, eu decidi ampliar os meus conhecimentos e ajudar a CL a crescer ainda mais.. foi aí que eu entrei para a Staff. Devo dizer que foi uma experiência inesquecível e gratificante por saber que estava ajudando positivamente os players e os servidores a crescerem. Além disso, fiz amizade com os staffs, os quais, mantenho contato com a maioria até hj. Assim como todo staff, eu comecei como coordenadora até me tornar moderadora e por fim administradora. Só guardo lembranças boas dessa época, tanto das pessoas como do game em si. No entanto, por volta do ano de 2015 iniciei uma nova fase na minha vida, a qual, infelizmente fez com que eu, com muita dor no coração, pedisse para sair da staff. Depois disso, 4 anos se passaram, e digo que o destino me fez voltar a cl, e hj mais feliz do que nunca, sou um player assim como qualquer outro, ainda disposta a ajudar a cl a crescer ainda mais. Atualmente jogo no servidor Legacy, e devo dizer que o quanto a CL e a Staff em si cresceu e amadureceu é surreal. Tenho certez de que a minha história e a da CL não para por aqui, ambas irão muito além disso, obrigada <3
    [​IMG]
     
    .Carol curtiu isso.
  3. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/carol735.101476/
    Meu primeiro nick: Carol735
    Minha História:

    A Jornada 735
    O ano era 2012, recentemente tinha conhecido o jogo que era febre do momento, mas vi que jogar sozinha não era algo tão interessante assim, logo procurei a possibilidade de jogar com outras pessoas, pesquisei servidores online até que me deparei com a vasta lista da Craftlandia.
    Escolhi o Servidor 3 por intuição, na qual agradeço até hoje por ter sido uma ótima escolha, lá comecei a jogar por pura diversão, conheci pessoas maravilhosas, com o tempo vi a possibilidade de crescer no jogo, amei o fato de ter uma economia, rank's,vip's,pvp dentre outros sistemas clássicos que já é do nosso entendimento, então abri caminho para traçar metas, sonhava em um dia me tornar money top e top skill's, deixar o meu legado.
    Sabemos que praticamente 95% dos servidores eram dominados pelos player's do gênero masculino, com certeza não seria uma tarefa nada fácil alcançar meus objetivos, contudo sonhar não iria me trazer o money top e nem top skill's, logo fui analisando e testando diversas formas de lucro mas muitas sem sucesso, ainda sim não desisti, coloquei um pequeno objetivo em upar acrobacia conseguindo 5 mil na skill com o famoso alto click que na época era algo mágico para nós não é mesmo?!, assim o tempo foi passando.

    Surgiu a era da pesca, comecei a upar a mesma e nesse momento senti que era possível ter tudo o que sonhei, porém era necessário muita paciência, na qual eu tive, era algo muito novo o sistema de macros, me comprometi a compreende-ló, e ao decorrer dos ganhos e frutos tirados da skill, fui ganhando destaque.
    Até que um dia o Money top chegou, Bilionário também, me tornei o player com mais skill's de todo o Servidor 3, mais de 11 mil em pesca, 5 mil em acrobacia, o momento em que loguei com essas tags foi em sentimento único, algo que nunca irei esquecer, todo o meu esforço valeu a pena:

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Muitos duvidaram do feito ser realizado por uma mulher, piadas sobre gêneros como de praxe muito comuns feitas até hoje por alguns que ainda não cresceram ou evoluíram mentalmente e não valem a pena serem citadas aqui, os mesmo fatores são algo que carreguei durante todos estes anos de Craftlandia, mas nunca abaixei a cabeça, minha jornada se encerrou em 2016 onde meus planos de vida pessoais se tornaram uma alta prioridade e infelizmente jogar não era mais viável a minha pessoa, com pesar eu tive que me retirar.
    No início no ano tive o prazer de entrar no fórum novamente e me deparei com a notícia que haviam lançado o Legacy, eu estava com uma saudade enorme de viver tudo aquilo novamente, a nostalgia de algo que cresceu junto comigo, afinal comecei a jogar com 13 para 14 anos e hoje tenho 21.
    A interação dentro do fórum é uma das coisas que mais amo, uma gratidão sem fim pela comunidade me abrir portas a pessoas tão maravilhosas.
    O brilho e nostalgia voltaram, apesar de não ter mais aquele espirito competitivo, consegui alguns feitos em comprar 16 vip's in game, algo que nem no servidor 3 eu consegui pois estava muito focada em guardar money, logo ativava apenas quando necessário, desejo boa sorte a todos e saibam que se vocês tem a capacidade de sonhar, vocês tem a mesma capacidade em realizar, tenha calma, e a maior virtude é a humildade, um dia o topo é seu, no outro você pode perfeitamente despencar, e esteja seguro em criar uma cama elástica lá embaixo, pois é dai que você irá voltar ainda mais forte.
    Por fim foi muito triste saber que toda história dos antigos servidores se foram fisicamente, mas tenho certeza que jamais serão apagadas de nossas memórias, e mais uma vez obrigada Craftlandia.
     
    Zppl e xGalaxy curtiram isso.
  4. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,224
    Curtidas Recebidas:
    3,483
    Curtiu:
    794
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,489.00
    Nick:
    Eragon23
    Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/eragon23.254727/
    Meu primeiro nick: Eragon23
    Minha História:
    Bom, comecei minha jornada na Craftlandia no final de 2014, por indicação de um primo meu.
    Iniciamos no server 2 e o começo foi sofrido. Conseguimos fazer uma plantação de fungo do nether pra ficarmos "ricos", mas não entendíamos o que eram as macros.. então colhíamos tudo manualmente.
    Depois descobrimos que a pesca era melhor pra ganhar money e novamente fizemos todo o trabalho manualmente. Quase desistimos pois não estávamos conseguindo progredir no jogo (sim, bem lerdinhos kkk). Devo ter dado uns bilhões de clicks pra juntar meu primeiro 1KK (E adivinha, fui roubado).
    Enfim descobrimos as macros... no mínimo revolucionário. Finalmente começamos a ganhar nosso dinheirinho de forma muuito mais tranquila.

    Sempre sonhamos em ser VIP mas nossos pais não permitiam, então tivemos que comprar escondido com o cartão do meu pai. Até ai tudo bem, pois ninguém tinha descoberto nada... mas um dia a fatura do cartão chegou e o sermão que levei foi inesquecível. Me marcou, sabe? (havaianas -q) Depois de muita negociação e louças lavadas, consegui adquirir mais alguns meses de vip e fiz minha primeira lojinha no servidor.
    Obviamente não deu muito certo, meio que me perdi com esse esquema de preço dos itens. Digamos que o mercado estava mudando muito rápido e eu não estava conseguido acompanhar. Resultado? Eu fali...

    Depois parei de jogar por uns tempos e voltei no meio do ano de 2018... tentei entrar para a staff e fui recusado... daí tentei entrar para o Jornal (a ideia era ficar colorido -q), e consegui!!!
    Curti d+ o tempo que passei na equipe, conheci novas pessoas, tive novas experiências e passei a entender alguns detalhes sobre o fórum e sobre a comunidade em si que até então eram um mistério pra mim :p
    Fiquei uns meses no Jornal, vi alguns companheiros saírem e outros entrarem no time, e posteriormente tive que me afastar por falta de tempo.

    Mas... bateu sdds e voltei para o Jornal, onde fiquei pouquíssimo tempo pois finalmente passei na entrevista da Staff.
    Começo de 2019 entrei para a coordenação e amei o trabalho, as dúvidas e suportes (cada coisa que nem imaginam, só sabe quem já participou). Novamente aprendi muito sobre a Craftlandia nessa época.
    Infelizmente precisei me afastar novamente para me dedicar mais aos estudos, portanto tive que sair da equipe.

    Agora, cá estou eu... novamente no jornal :p
    Voltei para a equipe no início de Julho, não consegui ficar longe hehe.
    Bom, contei meus quase 5 anos de CL pois gosto de pensar que isso ainda é o começo. Só terei certeza do término desse "começo" quando efetivamente chegar ao fim.
     
    JoonSnow, zMurylloBR_ e .Carol curtiram isso.
  5. zMurylloBR_

    zMurylloBR_ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2019
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    55
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    zMurylloZikaBR
    Meu Perfil no fórum:https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/zmuryllobr_.472266/eu

    Primeiro nick: CaTaMoUnTrEd6

    Minha História:
    Bom,o começo da ninha historia na Craftlandia, acho que foi bem diferente de muitas pessoas pela forma que eu descobri a "existência" dos servidores.
    Em um certo dia, do ano de 2015,eu estava brincando na rua com meus colegas,começamos a comentar de algum assunto(que não me recordo mais)começaram a comentar da casa deles em um jogo,nisso eu me interessei pelo assunto e perguntei qual jogo era esses que eles sempre comentavam,foi quando eles me falavam que no minecraft em um servidor online
     
    .Carol curtiu isso.
  6. zMurylloBR_

    zMurylloBR_ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2019
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    55
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    zMurylloZikaBR
     
    .Carol curtiu isso.
  7. JoonSnow

    JoonSnow Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2015
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas Recebidas:
    287
    Curtiu:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador-BA
    Cubos:
    1,883.11
    Nick:
    Samsungo
    Clan:
    x
    Discord:
    JoonSnow#3349
    Meu perfil no fórum: @JoonSnow
    Meu primeiro nick: PigHambo

    Minha história:

    O começo é sempre marcante. Inicialmente você entra no servidor com um intuito que é basicamente catar madeira.
    Meio perdido, sem amigos e com certas dificuldades você tenta se manter estável no servidor buscando recursos para se manter.
    Logo após conseguir alguns recursos para uma moradia, você tende a coletar recursos para se manter financeiramente, ter patrimônio no servidor e ter sua reputação.

    Eu não tive muitos amigos mas os poucos que tive eram suficientes para me deixar feliz.
    Sempre tem aquele que não vai com sua cara, mas fazer o quê ? Nem Jesus agradou a todos!
    Conquistei, perdi, reconstruí, perdi. Fui roubado, recuperei, superei e avancei.
    O servidor era Imperios, onde não havia clãs mas sim equipes, todos eram amigos, mas poucos inimigos.
    A amizade era constante, harmonia e alegria. Tinha Mercenários, Justiceiros e o famoso Neutro.
    Nós não tivemos o tão e grande sonhado Hall da Fama, ficamos tristes mas eramos felizes, pois mesmo sem reconhecimento perante aos outros servidores mantemos o nosso tão e querido Impérios online sempre com 200 à 300 on's.

    Resumo: Iniciei, ganhei, conquistei, perdi, recuperei, superei e avancei.
     
    zMurylloBR_ e .Carol curtiram isso.
  8. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Meu perfil no forum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/firewall.343443/
    Meu primeiro nick: DetonaGames281
    Minha História:

    O começo do inicio

    Bem para começar vou contar um pouco antes de ter conhecido a craftlandia.
    Em uma tarde normal como todas eu estava jogando minecraft no singplayer eu gostava de fazer umas casinhas feias que dói mas na minha cabeça era a coisa mais linda do mundo então foi passando o tempo eu meio que fui enjoando disso passei colocar mods no minecraft tipo mods de armas carros essas coisas, Naquele tempo eu não jogava nenhum jogo online quem tinha me mostrado o minecraft foi meu primo, passo um tempo eu pensei "cara tou cansado de ficar jogando sozinho vou ver se tem minecraft online" ah esqueci de contar que devia ter uns 11 ou 13 anos por aí... mas voltando para a história, Então fui pesquisar no Google "minecraft online" ai na primeira pesquisa apareceu so minecraft original que é pago como eu não tinha dinheiro eu pesquisei de novo "minecraft online gratis" naquele era 2015 o servidor mine games tava um sucesso então apareceu primeiro um vídeo de alguém jogando no mine games ai falei "cara que legal tem muito joguinho veio eu preciso jogar" ai eu pesquisei só "minecraft mine games" ai apareceu o site da craftlandia eu baixei o laucher instalei tudo bonitinho ai começa a história do meu nick, Eu não sabia que nick colocar pois no singplayer eu usava um nick totalmente aleatório ai eu deixei o laucher instalado e fui assistir um desenho na TV acabo tava passando o "Detona Ralph" bem eu não vi o nome do desenho e tive a ideia na hora kkk mas beleza terminei de assistir o desenho ai eu fui tomar banho acreditem eu tive a ideia do meu nick tomando banho ai eu pensei cara que tal "Detona Games" pois o nome do serve e minegames, fui correndo pro computador mas quando coloquei la alguém ja tava usando ai eu coloquei os números "281" na frente do meu nick e até hoje uso em vários jogos.
    Depois da conta criada eu entrei no servidor não sabia oque fazer fui ver uns vídeo no YouTube para ter uma ideia mais ou menos, lembro que o primeiro minegame que joguei foi o pixels entrei em uma partida e tava todo mundo usando skin so eu de Steve eu pensei "cara eu tbm quero usar skin" eu não sabia como colocar lá vai eu de novo ver como colocar skin ai eu vi o video coloquei e minha skin, o segundo mine games que joguei foi o detetive que era muito famoso na época o top mais jogado ai eu fui la ai tinha uma galera de capa eu fiquei tipo "Mano que dahora isso aqui" fui pesquisar como adquirir a capa também é era só para vip e no vídeo que eu vi o cara falo que dava para comprar vip com o Money do jogo ai então joguei e joguei virei autas madrugadas jogando detetive fiz muitas amizades meu primeiro vip eu comprei com Money mesmo dentro do serve naquela época era até barato 30k mais demorei 1 ano para juntar a graninha ative i meu vip em 2016 não me lembro quando mas ativei então de la para cá fiz muitas amizades muitos ja pararam de jogar e hoje estou no legacy antigamente eu nunca tive curiosidade para ver como era o servidores suvival pois eu gostava muito do minegames e eu comecei no legacy perdidão até hoje tenho dúvidas em algumas coisas e eu comecei tudo de novo fiz um mini pesqueiro de baixo da água e fui vedendo meus peixe até ganhar uma graninha e comprar um terreno então começo o evento gladiador que eu não conhecia e eu fui ver no YouTube do que se tratava e estava tendo a live ai eu entrei comecei a falar com a galera da live e fiz amizade até com o diretor DomingosBopp quem diria eu sempre fui bom em fazer amizades sou moderador nas live da twitch dele Nois troca um papo legal ele me inspiro até criar um casalzinho la que ainda vou dar os primeiro passo nessas live conseguir ganhar vip peguei o dinheiro que ganhei na ativação do vip e fiz minha plantação de fungo que é onde ganho dinheiro então essa e a minha história que ainda continua nessa jornada.
     
    zMurylloBR_ e .Carol curtiram isso.
  9. KronosFXGamerYT

    Afiliado:
    19 Dezembro 2015
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    417.00
    Nick:
    KronosFXGamerYT
    Introduçao :
    A minha historia foi quando um dia estava pesquisando na internet alguem servidor de pvp para jogar , porem encontrei 1 video de algum youtuber que nao me recordo e vi no video o pvp legal que a craftlandia proporciona , e resolvi entrar para ver , porem vi muito mais do que eu espera , vi um servidor que havia muitos plugins de pvp como o de espada que por sua vez me interessou + ainda pelo fato de quanto + de espada + counter dava na época , começei a jogar por volta de 2015 , e me interessei e desde entao nao paro de jogar ...


    Historia dentro do servidor:

    Havia muitas pessoas dizendo em pesca , em pesca pq dava muito dinheiro , itens , etc...Resolvi começar a pescar e vi que a pescaria era boa pois proprocionava itens "raros" , encantados , exp , dinheiro , skill , etc...Ao passar do tempo fui pescando cada vez + e percebi que começei catar os itens "raros" e apartir dai que fui começando a ficar + forte , resolvi comprar 1 VIP que me proporcionou muitas coisas , e com isso começei a construir minha casa , a conseguir meus itens para que finalmente um dia eu pudesse ir no pvp sem me preocupar tanto , e foi dito e feito !
    Construi minha casa , consegui meus itens , e começei ir ao pvp , porem vi que muitas pessoas dava muito dano , sangramento , counters e resolvi pesquisar sobre e descobri que cada skill do servidor tem sua funçao , por exemplo espada , sangramento e couter , reparaçao , reparar os itens etc...
    E foi ai que se iniciou uma nova jornada , a jornada de conseguir skill para ficar forte ao nivel de meus rivais , começei ao pouco e fui evoluindo , e finalmente peguei skill suficiente para começar a verdadeira jornada que deis do principio era e é o PVP ...
    Foram muitas risadas , muitas brigas , muitas diversoes , brincadeiras , etc...
    Ao me tornar relativamente forte , começei ajudar as pessoas dando itens , money , emprestando ou alugando meu mob , nunca fui um cara de donatar muito no jogo pois nao tenho todo o dinheiro do mundo rs , mas sempre que podia donatava para que eu virasse VIP para prosseguir na jornada , mas apartir do momento que fiquei relativamente forte minha jornada já nao era só PVP e sim ajudar as pessoas , fazer loja , fazer construçoes etc...
    Entao digo que a craftlandia foi e é um servidor que me fez ver muitas coisas do minecraft dois quais me interesso muito hj , no começo a "joranda do pvp" hoje em dia "todas as jornadas" rs ...

    Essa foi minha historia...

    Meu perfil : https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/kronosfxgameryt.337565/
    Primeiro nick : Bioman447
    Nick Atual : KronosFXGamerYT
     
    .Carol curtiu isso.
  10. Zppl

    Zppl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,366
    Curtidas Recebidas:
    993
    Curtiu:
    410
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    IJUI-RS
    Cubos:
    180.00
    Nick:
    Zppl
    Clan:
    THS
    Meu Perfil no fórum: Perfil
    Meu primeiro nick: ppl
    Minha História:

    Uma Jornada sem fim

    Bem minha jornada na craftlandia iniciou exatamente no dia 01/09/2012, quando acordei, era só mais um dia normal mas esse dia tinha algo reservado para minha pessoa, algo que mudaria minha vida de uma certa forma, eu tinha apenas 13 anos acordei no sábado de manha tomei meu café, tomei um banho e fui almoçar, logo após o almoço minha mãe falou que iriamos para uma cidade vizinha visitar um casal de amigos, chegando lá eu como era uma criança fiquei enchendo o saco pois não tinha nada para fazer no meio daquelas pessoas velhas, e foi ai nesse exato momento que tudo começou, a amiga de minha mãe me levou para conhecer o sobrinho dela que morava na casa ao lado para minha surpresa quando chegamos lá ele estava jogando minecraft, logo eu já falei que jogava também e fizemos amizade facilmente, fiquei impressionado quando ele falou que estava em um servidor pois eu achava que minecraft online era somente para quem tinha o jogo original, foi ai que ele me apresentou a craftlandia, me ensinou algumas coisas básicas é me falou que naquela noite iria ter a inauguração de um servidor novo chamado aurora, perguntei o horário ele falou que iria ser as 21:00 me mostrou como eu fazia para entrar e até anotou o ip do servidor em um papel para mim.

    Durante aquela tarde ficamos jogando no servidor 2 o qual ele jogava lembro que na época ele era um dos Money tops com aproximadamente 5kk ele era o Lokinho999 do server 2 talvez alguns players antigos devem se lembrar.

    Voltei para casa, e quando me lembrei da inauguração do servidor já era tarde, era em torno de 21:10 mas eu pensei a vou entrar e falar com ele, mas ficou só no pensamento pois o servidor estava lotado e impossível de entrar, foi ai que decidi entrar em outro servidor, foi quando vi um servidor que me chamou atenção o porque nem eu sei mas era o servidor region. Entrei no servidor e criei minha conta e tive uma ajuda da famosa warp tutorial, ali eu vi que o servidor era por terrenos e que precisava de coins para comprar um para começar, como um nubinho que não sabia nada sobre a craftlandia primeira coisa que fiz foi começar a minerar, minerei por algumas horas e consegui um bom dinheiro para comprar um terreno, jogando alguns dias no servidor comecei entender um pouco mais sobre como era jogar minecraft online, passando um tempo fiz algumas amizades, amizades a quais tenho até hoje, com minha primeira armadura de diamantes com partes p3 partes p4 e algumas partes aleatórias como proteção contra explosões o nubinho aqui já estava se sentindo o rei do servidor, então decidi tirar um pvp, no meio daquele pvp louco na risca do /minerar no qual eu batia e corria para a área de pvp off conheci um cara chamado Xtz_Etanol, um cara conhecido por muitos players do region1 por seu ótimo pvp, logo fizemos amizade e o mesmo me adicionou no Skype e me ensinou mais algumas coisas sobre o servidor, também me falou do famoso evento gladiador me falou como era ser um player vip e me apresentou o tão apavorante auto clik gs.

    comecei a jogar no servidor para valer pois já era um player um pouco mais entendido e aos pouco fui me virando até que um dia quando entrei é percebi um anuncio no chat que dizia algo parecido com: promoção de dia das crianças, não pensei duas vezes e pedi um vip de presente para minha mãe, nunca fiquei tão feliz como naquele dia, meu vip chegou na hora que o servidor reiniciava as 15:00 e demorava um tempinho pra voltar, pensa em um moleque louco para entrar no servidor e digitar aquele comando de /sethome pra ativar o vipão, em fim o servidor voltou e eu ativei meu vip, dai pra frente posso falar que criei asas na craftlandia, comecei a ir nos eventos gladiadores comecei a participar de clans e tudo mais.

    Até que um certo dia aquele nubinho inocente que a alguns meses atrás não sabia basicamente nada sobre o jogo online se tornou um player inteligente, inteligente o bastante para ser o primeiro player do servidor region1 a tomar um ban 00, sim aprendi alguns bugs os quais abusei além da conta, cometi muitos erros assim como todos nos cometemos, mas esse erros só serviram de aprendizagem, depois desse ban 00 que foi a mais ou menos 1 ano e meio depois que comecei a jogar, dei um tempo para o minecraft na verdade foi um bom tempo, voltei na inauguração do servidor titan 2.0 o qual decidi que seria um player melhor pois já era uma pessoa um pouco mais madura e civilizada, já tinha meu primeiro emprego e comprei meu primeiro vip com meu próprio dinheiro, fiz parte de alguns clans fiquei diremos que famosinho no servidor comecei a fazer um bom legado, joguei no servidor do primeiro até o seu ultimo dia, desanimado por que o servidor que eu jogava iria fechar novamente resolvei dar um tempo ao minecraft.

    Depois disso passado um tempo alguns amigos me chamaram para jogar no servidor de factions da craftlandia o qual tive uma passagem rápida, mas deu pra colecionar algumas lembranças. E sim novamente resolvi dar um tempo ao minecraft. até que um dia um amigo me falou viu que a craftlandia abriu um servidor novo eu meio que espantado falei meu deus esse servidor ainda existe? Ele me respondeu sim, o servidor está com mais de 1k de pessoas jogando, e ele me convidou para voltar a jogar, aceitei o convite e voltemos porem ele me abandonou umas duas semanas depois, pois ele joga vários jogos e não iria focar no servidor comigo. bem continuei jogando sozinho do jeito que estou hoje no começo ativei 2 vips e comecei a construir um bom legado, um legado de um player que ajuda quem precisa e de um player confiável, passando o tempo me empolguei com o servidor e decidi que iria voltar a jogar para valer novamente, e hoje estamos ai chegando no mês de agosto de 2019 e o nubinho que alguns anos atrás na sua estreia na craftlandia mal sabia como era jogar online hoje pode falar que sua missão na craftlandia esta 100% concluída pois conseguiu atingir o seus tão sonhados 1k de base.


     
    .Carol curtiu isso.
  11. HermesHD

    HermesHD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    21 Janeiro 2016
    Mensagens:
    296
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    56
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    886.00
    Nick:
    HermesHD_
    Meu Perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/hermeshd.344155/
    Meu primeiro nick: HeroTiger
    Minha História: Em meados de 2012 descobri o Minecraft na casa de um amigo. Ele me apresentou e fiquei fascinado com aquilo. Perguntei como baixava e ele me disse que custava em torno de R$60, mas que havia sites onde era possível baixar gratuitamente [para o meu alívio kkkkkk].

    Então cheguei em casa e pesquisei no Google "Minecraft pirata", abri o site da Craftlandia e baixei. Por muito tempo joguei só no single player em busca de vilas de aldeões [como eu não sabia que elas apareciam pelo mapa, eu mesmo construía as minhas kkkkkkkk]. Então, um dia, percebi o botão multiplayer. Apertei e vi um negócio escrito "Server 1". Não fazia ideia do que era aquilo, então resolvi entrar. Aparecia uma mensagem "Digite /register sua-senha". Como eu não sabia o que fazer e eu demorava, era desconectado do servidor. Fiquei vários meses sem avançar desse passo KKKKKKK.
    Por mais estranho que pareça, na época havia acabado de me mudar e não existia nenhuma criança na vizinhança [pelo menos eu achava]. Então, de repente apareceu um menino que disse adorar Minecraft, e que jogava em um servidor chamado Craftlandia. Ele entrou em casa e me ensinou como aquilo funcionava, e finalmente passei da parte do registro. Foi uma experiência legal nesse server, joguei até meados de 2013. Não fiz muita coisa porque não sabia fazer, ainda estava aprendendo.

    Descobri depois os servidores de HG e CTF da Craftlandia, onde me diverti bastante e aproveitei por um bom tempo. Então em 2014 o Minigames foi lançado e fiquei por lá. Porém parei de jogar em 2015.
    No ano de 2016 ocorreu meu retorno à Craftlandia. Digamos que foi aí que minha verdadeira experiência começou. Descobri o servidor Propano e é possível dizer que foi lá que passei meu ano de 2016. Jogar lá era algo que eu adorava. Se não fosse o Kornishman, que devolveu meus itens depois de me matar no meu primeiro dia, juro que nada disso teria acontecido, por isso agradeço muito a ele. Fiz diversos amigos, como o Matias, a Lenita, o Paulo, o Platelminto, o Alek [que cada semana estava com um nome novo, então conversava com ele sem me lembrar que era ele KKKKK],o slayergamer, o yurithegamer, o bigben2016, a marcelinha28, o arthurberluz ,o gbcol, o B00Bz, o Havok, o MrChase e até mesmo o luizcarlosrod [meu antigo rival KKKKK]. Ativei meu primeiro VIP, construí uma loja, que pegou o 2º lugar no concurso da melhor do servidor [tinham 3 inscritas KKKKKK], criamos o clan D13 [com uma sede muito bonita], e até mesmo acabei com a tag MITO por acaso KKKKKK. Lembro que cheguei a ter 100kk em uma época, e como sabiam que eu era generoso, as pessoas se aproveitavam muito disso KKKKKKKK [Resultado: acabei com 20kk]. Até mesmo cheguei a ganhar o glad algumas vezes com a R3G e com a nBR.
    Realmente, não é possível contar a história da minha vida sem mencionar o Propano.
    No fim, com seu MR e a criação do Propano 2, decidi que havia vivido muito como player e quis experimentar a vida de STAFF. Sempre foi um sonho meu fazer parte desse time e ajudar os jogadores. Fui aceito como Coordenador, mas isso não durou muito, porque na mesma época [começo de 2018], entrei no Ensino Médio, em uma escola nova e realmente trabalhosa. Então acabou que tive de fazer uma escolha: me dedicar aos estudos ou à coordenação. Escolhi, depois de alguns dias, a primeira opção. Realmente adorava ser parte da STAFF, mas infelizmente minha rotina mudou bruscamente justo quando alcancei essa possibilidade. Quem sabe um dia, quando acabar o Ensino Médio e finalmente ter um espaço para me dedicar ao jogo de novo eu não tente realizar esse sonho mais uma vez?
     
    .Carol curtiu isso.
  12. zPrimeoff

    zPrimeoff Excelente
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,203
    Curtidas Recebidas:
    327
    Curtiu:
    327
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus-AM
    Cubos:
    1,396.00
    Nick:
    vortzy
    Clan:
    ..
    Discord:
    cludv#1313
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
    .Carol curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.