Eu gostaria de saber porque a minha sugestão para atualizar o Legacy para uma versão mais nova foi negada, e se a staff pretende fazer uma atualização futuramente, ou o servidor ficará permanentemente na versão 1.5.2. Minha sugestão negada: https://forum.craftlandia.com.br/xf...ar-o-legacy-para-uma-versao-mais-nova.959730/
No servidor Legacy é possível logar em quaisquer versão acima da 1.5.2, caso você tenha duvidas do por que sua sugestão foi negada você pode entrar em contato com o @D4nDe via mensagem privada que ele lhe explica o motivo. Caso futuramente o servidor for atualizado será anunciado no fórum e na changelog mas por enquanto não tem nada informando sobre.
Não ajudou nada, até mais porque todos sabemos que isto caso feito será anunciado, e esta não foi a minha duvida. Caso ele realmente tenha analisado minha sugestão, ele teria consultado outros staffs, por isso a pergunta. O servidor comporta diversas versões, mas ele é da ultrapassada e inferior versão 1.5.2 de 2013, e isso limita muito o jogo.
O servidor não irá avançar pois na atual versão que ele está tem sistemas e esquemas que só ocorrem ou que são disponíveis na 1.5.2 , como o delay , modo de pvp , tudo .... , o servidor é compatível , porém não irá avançar
O servidor é base 1.5.2 a "pedido" de jogadores, porém é logavel da 1.5.2 até 1.12.x. já sobre atualizar acredito que não, até pq até la pode haver uma guerra mundial ou um Apocalipse zombie
Então vai ficar nessa versão ultrapassada de 2013 pra sempre? Deplorável. Esses players não aprendem nunca, ficam presos em 2013, nem conhecem as novas versões e querem falar. Esse servidor não dura 4 anos, 1.5.2 está cada vez ficando mais no passado. Queria que apagassem esse Legacy e trouxessem o propano 2.0 de volta.
Não lembro de terem feito uma enquete pedindo qual versão nós preferíamos para que a 1.5.2 fosse supostamente eleita pela vontade dos players.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Lembre-se sempre que estamos fazendo o possível para que todos os jogadores se divirtam e tenham a imersão completa independente da versão. O servidor é feito na 1.5 pois foi uma votação em que a mesma venceu disparada comparada as outras opções de versões citadas. Temos planos de adaptarmos novos blocos, mobs, etc... de outras versões, mas entenda que isso leva tempo e uma grande parte do tempo estamos trabalhando em inovações para todos os jogadores. Não se esqueça que priorizamos sempre a opinião do jogador, e a versão foi uma escolha dos jogadores.
Poderia me passar essa enquete? Bom, eu ainda estou com a duvida, se vocês pretendem atualizar no futuro ou vão continuar melhorando o server na 1.5.2 mesmo.
Olá, Você pode visualizar o tópico de reset e de explicação sobre as versões aqui. Infelizmente por enquanto não há planos sobre atualizações futuras, porém lembre-se que temos a área sugestões para que as mesmas sejam implementadas para melhor. Pretendemos ajustar a 1.5 para ter a maior imersão de todos os jogadores. Jogando com o antihack, será possível todo o tipo de funções disponíveis nas demais versões. Novidades em breve.
A Versão do servidor foi escolhida com base nas configurações que eram necessárias para um servidor com tais versões fosse capaz de funcionar, e para abrangi as versões 1.5 a 1.12 (e como diz NESSE TÓPICO futuramente a versão 1.13 também), foram necessárias tais mudanças, derivadas a blocos, mobs, enfim. Não existiu uma votação especifica pra a versão do LEGACY em si, porém diálogos sobre o futuro do servidor, skills, facilitação, bugs, foram conversados através de sugestões ou até mesmo no nosso DISCORD.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.