Bom vejo que o preço da nether wart está muito alto, 64c o pack, se você colher uma nether wart em seu ultimo estágio com machado fortune 3 pode dropar ate 8 nether wart, oque significa 8 nether wart no ultimo estágio da 64c, se vc tiver uma 80x40 de nether wart vc pega 10k por colheita!!!, vejo que isso está fazendo a economia do server ficar desrregulada, minha sugestão é que o preço da nether wart baixe.
Ta de brincadeira ? vc quer acabar com a craftlandia meu fio abaixar o preço de nather what ta DOIDO ? Não tinha que abaixar e sim que almentar pq não tem como ganhar + money =(
Aff, noob nada, vai se informar, se é pra abaixar o preço do vidro, do disco, do osso, abaixa tudo de uma vez. apoio
noob nada, se é pra baixar preço das coisas que estão desrregulando a economia, vamos baixar a nether wart
kkkkk Acho que ta a falar pra baixar o preço porque voce e um tetudo tem preguiça de faze money colhendo e plantando novamente.
kkkkk mlk nao consegui ganha grana e quer prejudica agente -'- (apesar de nao ser vip o meu amigo que vende e me da o dinheiro) :yaomingface:
uiiiiiiiiiiii, ela tá revoltadinha pq nao vai mais poder abusar da economia do jogo!!! isso, aproveita e sugere pros admins, abaixarem o preço de tudo tambem, cana a 1c, nether wart a 5c, abobora 2c, cactus 0c o pack... assim, a gente só vai conseguir coins comprando rsrsrsrsrsrsrsrs