NOVIDADE Notas da STAFF (20/07/2019)

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por D4nDe, 20 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    [​IMG]

    Prezados,

    Venho através deste tópico anunciar algumas alterações no servidor, veja abaixo:


    [​IMG]
    Venho em meio desta anunciar uma incrível novidade para o tão amado dentre todos, evento gladiador.

    Criamos um sistema novo e único de aposta em um único clã que vai participar do evento. A nova função consiste em você apostar 50k de coins em seu clã favorito ou então o clã que você acha que tem mais chances de ganhar.

    Como utilizar o comando?
    Bem simples. Quando o gladiador for aberto e começar a contagem, TODOS os jogadores dentro ou fora do gladiador, conseguirão utilizar o comando /gladiador apostar <TAG>.

    Utilizando esse comando, você estará apostando no clã que mais te agrada, e poderá então receber uma incrível quantidade de coins pela aposta.

    Lembrem-se que o money todo acumulado será dividido igualmente entre todos os players que apostaram no clã vencedor do gladiador na semana.

    Caso o vencedor do gladiador não receba nenhuma das apostas, o money arrecadado será enviado para a conta CraftLandia, disponibilizando mais coins para a circulação de money.

    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

    Outra novidade incrível para o gladiador, é algo que também foi pedido há muito tempo foi em relação ao "BUG de bloco". Como é algo que causa um extremo flame dentro do servidor, fizemos algo a respeito e então, agora não é mais possível quebrar blocos que comprometeram o pvp dentro de casas por muito tempo.

    [​IMG]
    O clan guerra voltou, e voltou com tudo!
    Agora você pode desafiar o seu clan rival com apenas um comando.

    Como funciona?
    Dois clans podem se digladiar dentro de uma digníssima nova arena sem ter que estar no evento gladiador ou em uma arena específica. Utilizando o comando /clan guerra desafiar <TAG> <preço>, consegue-se desafiar o clan que quiserem. Lembre-se que não é necessário colocar uma quantia de money para desafiar ninguém, basta ter sua espada na mão, sua armadura no corpo e ir para cima!

    O Clan guerra consiste em dois clans com a quantidade de membros que quiser em uma arena totalmente nova e preparada para uma batalha sem precedentes, conseguirem se desafiar e sobrar apenas um único clan. Preparem seus membros, suas armaduras, apostem coins e decidam quem é o melhor de uma vez por todas.

    [​IMG]


    Com o sistema totalmente testado e reformulado, preparado para todas as suas batalhas. Preparem-se e lutem.
    (Clan guerra somente valerá coins se ambos tiverem a quantia do desafio; caso o mesmo não tenha coins suficientes para aceitar, o desafio será cancelado).

    Exemplo: /clan guerra desafiar STF 1000000 [1kk]

    O money apostado na guerra, será confiscado assim que o evento iniciar, e será dado apenas para quem desafiou ou aceitou o desafio. Não será dividido igualmente entre os players dentro da guerra, isso cabe ao desafiante ou desafiado dividir essa quantia.

    [​IMG]

    Abaixo o novo horário dos eventos:

    • 01:00 >> Subida da Morte 1.0 (PVP OFF)
    • 02:00 >> Corrida 1.0 (PVP ON)
    • 03:00 >> Subida da Morte 2.0 (PVP OFF)
    • 04:00 >> Corrida 2.0 (PVP ON)
    • 05:00 >> Subida da Morte 3.0 (PVP OFF)
    • 06:00 >> Corrida 3.0 (PVP ON)
    • 07:00 >> Queda da Morte (PVP OFF)
    • 08:00 >> Astronauta (PVP OFF)
    • 09:00 >> Frog 3D (PVP OFF)
    • 10:00 >> Furia 2.0 (PVP ON)
    • 11:00 >> Campo Minado (PVP OFF)
    • 12:00 >> Jungle 2.0 (PVP ON)
    • 13:00 >> Spleef 2.0 (PVP OFF)
    • 14:00 >> Votação
    • 15:00 >> Frog 3D (PVP OFF)
    • 16:00 >> Votação
    • 17:00 >> Furia 2.0 (PVP ON)
    • 18:00 >> Fight (PVP ON)
    • 18:30 >> Bolão
    • 19:00 >> Campo Minado (PVP OFF)
    • 19:30 >> Votação
    • 20:10 >> Imperios (PVP ON)
    • 21:00 >> Loteria 2.0
    • 21:30 >> Votação
    • 22:00 >> Fight 2X (PVP ON)
    • 23:00 >> Jungle 2.0 (PVP ON)
    • 00:00 >> Spleef 2.0 (PVP OFF)
    [​IMG]
    O tão pedido Fight 2x2 chegou.
    Depois de inúmeros pedidos, desenvolvemos o evento mais adorado por todos em sua versão em duplas!

    Como funciona?

    O evento foi desenvolvido para ser uma batalha em duplas aleatórias (não tem como você escolher sua dupla). Entrando na arena quando for sua vez, sua dupla será marcada com a tag na cabeça [DUPLA]. Basta ambos eliminarem a dupla rival para prosseguir para a próxima luta.

    Nas lutas que não são as finais, todos os jogadores que entrarem na arena estarão com uma armadura completa de ferro, espada, machado de ferro e um arco com infinidade 1.

    Uma vez que sua dupla é definida, não há como ser mudada, a não ser que ela seja morta e você passe para a próxima fase. Então outro player, caso esteja disponível, será colocado para ser sua nova dupla.

    Porém, caso o número de participantes atual da partida seja ÍMPAR, jogadores se digladiam 1x1 para conseguir um vencedor.

    Os vencedores do evento irão receber o valor de 30k e uma novíssima tag [Lutador2x].

    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG]
    Foi alterado a sua arena por completo para termos uma inércia maior com o evento, e para inovarmos com uma incrível arena nova.

    É uma temática completamente diferente e agora todos poderão se movimentar fora da arena livremente para poder visualizar de uma melhor forma as batalhas! Imagens da digníssima nova arena: Contudo, basta agora se divertir e aniquilar seus inimigos na nova arena.

    [​IMG]
    [​IMG]


    [​IMG]
    Um dos eventos mais antigos do servidor está de volta, e muito melhor!

    Como funciona o Fúria 2.0?

    É basicamente o conceito igual ao fúria em sua versão passada, porém reformulamos o método em que você pode vencer este evento.
    Consiste em todos os jogadores ficarem em uma "arena", onde irá ficar caindo diversos raios em pontos denominados aleatórios. O último que sobreviver a essa chuva de raios, vence. Simples, não?

    Mas como dito, foi reformulado o método em que você vai conseguir tentar ganhar este evento. Todos os jogadores que vão participar do mesmo, deverão entrar sem itens nenhum para poder sobreviver dentro a tempestade.
    Os raios irão cair, e você deverá desviar deles, para não tomar um dano grande e não ser morto. O raio será marcado por uma mesa de poção que ficará no chão, e o raio colidirá em cerca de 3 segundos após a marcação.

    Todos os players, após o início do evento terão um kit do fúria, aonde o kit consiste nos seguintes itens:
    Uma armadura completa de Ferro
    Uma espada de ferro
    Maçã dourada (5x)
    Um arco com infinidade
    Flecha

    Mas por que tantos itens de PvP?
    Justamente pelo evento agora ser PvP ON, aonde quem consegue sobreviver aos raios e aos players, vence.
    Lembrem-se que a cada jogador que você matar, você receberá uma maçã dourada para pode fazer a regeneração de sua vida. Não se esqueça que além de desviar de flechas, desembainhar sua espada, também deve fugir dos raios para sobreviver.


    [​IMG]
    Assim como os outros eventos "2.0", este também é completamente reformulado, porém o conceito é o mesmo. Quem derrubar todos os inimigos, vence.

    Como funciona?
    Entrando no evento, vocês já terão uma "arena" completamente nova, não esqueçam que para entrar no evento deve estar com o inventário completamente vazio. Quando o mesmo iniciar, irão receber os seguintes itens temporariamente:
    • Uma pá de diamante (Não gasta a durabilidade)
    • Um arco encantado com infinidade
    • Uma flecha

    A é utilizada na singularidade de quebrar blocos, no seu conceito inicial é normalmente usada igual no evento em sua versão 1.0. Porém agora, também tem a disponibilidade do arco, aonde o mesmo é utilizado para também derrubar seus inimigos, não mata-los.
    Usando o arco, consegue-se remover uma área de 3 por 3 blocos, tendo um maior impacto e uma maior chance de conseguir derrubar os inimigos da arena (Quem se ilhar agora pode ser derrubado sem esforço :p)

    Dito isso, basta entrar no evento, derrubar seus inimigos e receber a premiação de 30k de coins.

    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG]
    Venho em meio desta, para lhes apresentar o evento prontamente reformulado, JUNGLE 2.0.

    Mas o que mudou do evento anterior para este?
    Basicamente neste evento, temos uma arena gigantesca de 150x150 repleta de recursos; Esta arena foi feita prontamente para suportar o servidor todo, aonde players devem se digladiar até sobrar apenas UM.

    Como funciona?
    No início do evento, vocês receberão um KIT exclusivo do evento, aonde consiste para coletar recursos. Ao total, tem tempo de 3 minutos antes que o PVP se inicie, e para isso é necessário adquirir todos os recursos que o mapa tem disponível.

    Sistema de mineração
    Basicamente o sistema de mineração é o mesmo do /minerar, aonde consiste em coletar minérios apenas quebrando pedras lisas para coleta-los. No tempo de 3 minutos, colete o máximo de minérios e se equipe para ir contra seus rivais mais forte ;)

    Não se esqueça também que o sistema é completamente parecido com o antigo SURVIVAL GAMES. Funciona como um Battle Royale, o último sobrevivente na arena sai como vencedor.

    A premiação do evento é 30k de coins (Este valor pode alterar conforme a economia).

    [​IMG]


    [​IMG]
    Todos amamos o evento frog, certo? Então remodelamos um dos melhores eventos para vocês.

    Como ele funciona?

    Basicamente é uma arena de frog normal, porém agora são diversas camadas para procurar se manter em pé. Diversificamos diversos blocos em várias alturas diferentes para poder declarar o melhor jogador de parkour de todos os tempos. O evento consiste na mesma forma de um frog comum.

    Ao entrar no evento, escolha um bloco em qual altura preferir para se escorar, corra pois após o início do evento são apenas 30 segundos para o chão sumir. Após isso, de tempos em tempos os blocos do evento como Bloco de Ferro, vão se tornar neve. E se tornando neve, é uma deixa para sair de cima do bloco e ir para outro.

    Após todos os blocos do evento se tornarem neve, eles ficaram a mostra e apenas UM deles se tornará em uma lã vermelha. Basta correr e pular para essa lã, que será declarado como vencedor.

    Lembrem-se que não basta apenas ser ágil, tem que ser bom de pulo também!
    O evento terá como premiação 30k.

    [​IMG]


    [​IMG]
    O novo e reformulado evento foi criado com um sistema totalmente inovador. Como assim?
    O evento foi criado com o conceito básico do BINGO (Você já jogou :p).

    Como funciona?
    Consiste em você comprar cartelas, quanto mais cartelas mais chances você tem de ganhar. E nessas cartelas tem números aleatórios de [00] a [49].

    Para comprar as cartelas, basta abrir o menu utilizando o comando /loteria.
    Abrirá este menu:


    Você tem a possibilidade de comprar diversas cartelas. Consegue-se adquirir as cartelas em 1 unidade, 3 unidades, 6 unidades e 9 unidades, totalizando 27 cartelas. Lembre-se que cada cartela tem o valor de 2k de coins.

    Para jogar é simples, no livro no canto inferior direito, quando o evento começar, irá começar aparecer os números que forem sorteados em VERDE CLARO, lembre-se sempre que se tiver mais de uma cartela, mais chances de vencer.

    Olhando suas cartelas, se você tiver uma sequência de números como:
    [05] [09] [14] [15] [22]
    Branco são os números que ainda não saíram, verde claro são os que já saíram.
    E como faz para ganhar?

    Quando sua cartela ficar completamente com os números em verde, basta clicar na cartela poder vencer o evento com o valor acumulativo das cartelas.

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]


    [​IMG]
    Devido a diversos comentários sobre a alteração do bloco de vidro para o de gelo, decidimos voltar atras e colocarmos novamente os blocos de vidro no lugar do gelo.

    Por que isso foi feito?
    Justamente por estarmos diretamente sempre atentos aos comentários sobre os eventos, e sempre ouvimos os players acima de tudo. Essa alteração foi feita por vocês e agradecemos pelo feedback sobre o evento.

    Mas não foi só isso que foi alterado
    Como a alteração dos blocos foi algo que decidimos devido ao feedback de vocês, decidimos também fazer um novíssimo mapa incrível para o evento.


    [​IMG]
    [​IMG]



    »» Mineração

    Ao encontrar diamante o mesmo será enviado para o inventário como Minério de diamante.

    »» Veja a(s) última(s) NOTAS DA STAFF:

    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia.
     
    heltonsilva, Miitico, St33lF0X e 16 outras curtiram isso.
  2. Love

    Love Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,133
    Curtidas Recebidas:
    1,892
    Curtiu:
    877
    Cubos:
    20.00
    Nick:
    Love
    #2 Love, 20 Julho 2019
    Última edição: 21 Julho 2019
    excelente meu amor, essas construções ficaram lindas né? cof cof
     
    Miitico, passionately, .Carol e 2 outras curtiram isso.
  3. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,649
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    371.00
    Nick:
    Eduarte
    #3 Eduarte, 20 Julho 2019
    Última edição: 20 Julho 2019
    Eita, esta nota tá bem grande, vou tirar um bom tempo lendo
    edit: curti bastante as novidades, principalmente os eventos novos. uma grande repaginada muito boa.
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  4. KingLava

    KingLava Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2015
    Mensagens:
    1,859
    Curtidas Recebidas:
    789
    Curtiu:
    847
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Venûs
    Cubos:
    574.00
    Nick:
    KingLava
    Clan:
    BkL
    Nicee, peixes sobreviveram
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  5. Melvin MotoVrog

    Melvin MotoVrog Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    3 Março 2019
    Mensagens:
    159
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    pivipi
    Localização:
    Piraporinha
    Cubos:
    49.00
    Nick:
    MrR3V3NG3R brabo
    Clan:
    RTS
    Discord:
    Melvin#0367
    Skype:
    Melvinhototoso123
  6. zShizu

    zShizu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2015
    Mensagens:
    2,276
    Curtidas Recebidas:
    574
    Curtiu:
    444
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    892.00
    Nick:
    Shizu
    Discord:
    shizu#7199
    boa -q

    igual quem fez ne rsr
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  7. Foreverchukk

    Foreverchukk Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2015
    Mensagens:
    6,493
    Curtidas Recebidas:
    1,035
    Curtiu:
    278
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    522.00
    Nick:
    Foreverchuk
    aí sim
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  8. zMurylloBR_

    zMurylloBR_ Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2019
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    55
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    zMurylloZikaBR
    Gostei bastante, mas para fazer o diamante mesmo vai ter q colocar na fornalha kkk?
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  9. _Rip

    _Rip Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2019
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    yRip
    Só Construção feia -q
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  10. Pescandouro

    Pescandouro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2018
    Mensagens:
    1,486
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    nenhuma
    Localização:
    portugal
    Cubos:
    1,767.00
    Nick:
    pescandouro
    Clan:
    SoF
    cade minhas dungeons velhoooo
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  11. 21juma

    21juma Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Janeiro 2014
    Mensagens:
    388
    Curtidas Recebidas:
    284
    Curtiu:
    69
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    300.00
    Nick:
    21juma
    Discord:
    DJuma#1987
    Cadê a mudança no herbalismo
     
    Miitico curtiu isso.
  12. Miitico

    Miitico Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Agosto 2017
    Mensagens:
    6,900
    Curtidas Recebidas:
    2,921
    Curtiu:
    2,150
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    24,815.00
    Nick:
    Miitico
    Discord:
    adrianoo#1262
    Boa \o
     
    .Carol curtiu isso.
  13. zMatheus22

    zMatheus22 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Abril 2013
    Mensagens:
    2,268
    Curtidas Recebidas:
    815
    Curtiu:
    1,065
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Claro-SP
    Cubos:
    1,781.28
    Nick:
    _matheus_22
    Clan:
    RNs
    Facebook:
    matheussamuelxD
    Skype:
    Matheus22567
    E esse buff insano na eff7?
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  14. zKamel

    zKamel Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Agosto 2016
    Mensagens:
    2,344
    Curtidas Recebidas:
    560
    Curtiu:
    883
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santo André
    Cubos:
    280.00
    Nick:
    zKamel
    Discord:
    zKamel#3325
    Skype:
    zMutico
    Carai quanta novidade , show
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  15. Xylic

    Xylic Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Setembro 2015
    Mensagens:
    455
    Curtidas Recebidas:
    243
    Curtiu:
    119
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ./
    Cubos:
    612.36
    Nick:
    %PLAYER%
    Clan:
    XYL
    Não gostei dessa coisa do diamante mas o resto ficou ótimo.
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  16. 7oora

    7oora Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Maio 2018
    Mensagens:
    1,663
    Curtidas Recebidas:
    1,465
    Curtiu:
    642
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    7oora
    Clan:
    DKS
    Discord:
    Jean#0007
    O cara que fez esse jungle 2.0 aí é um gênio -q
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  17. gokuroth_b

    gokuroth_b Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2014
    Mensagens:
    1,413
    Curtidas Recebidas:
    319
    Curtiu:
    364
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Flores da cunha
    Cubos:
    1,896.00
    Nick:
    gokuroth_b
    Boa CL sempre inovando
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  18. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,935.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    Ebaaa.. como é bom receber boas novas

    O sistema de eventos estava mesmo precisando de uma repaginada.

    adorei as novidades ❤️
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  19. Pescandouro

    Pescandouro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Agosto 2018
    Mensagens:
    1,486
    Curtidas Recebidas:
    479
    Curtiu:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    nenhuma
    Localização:
    portugal
    Cubos:
    1,767.00
    Nick:
    pescandouro
    Clan:
    SoF
    Como assim, que buff?
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
  20. Anthony97

    Anthony97 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2019
    Mensagens:
    171
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    137
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    QUARTO
    Cubos:
    199.00
    Nick:
    joeylinomacena
    Clan:
    ITZ
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCZHJUrG9MLLP-TxcUr5dJLA
    adorei fico muito top essas atualizacoes novas obrigado craftlandia agora to a espera do anti hack para outras vercoes vlw craftlandia
     
    Miitico e .Carol curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.