sugiro que players que tomaram 00 no passado sejam apagados das estatísticas. sugiro também que a mesma coisa aconteça com todos que sejam 00 de agora em diante.
somente do legacy. não faz sentido players que por exemplo pegaram lugar nas estatisticas como "mais morreu" usando cheat engine, e agora que foram 00, estão inalcançáveis no top.
KKKKKKKK nunca vejo Você pegando 1 kill membro baba ovo de rovikat. Já Você está no meu clan kills de tanto apanhar
os cara tem pc bom, net boa, n consegue ficar ate o final do glad e ainda quer ter moral no minecraft, n tanko
sua voz aguda revela muita coisa sobre você. inclusive que você tá escrevendo isso escondido embaixo da cama, pra sua mãe n ver. ah, e me poupe, uma criança de 10 anos pra menos querendo argumentar em fórum de minecraft? dá licença.
velho, eu ate posso ter ''10 anos'' mais o unico que ta tendo consciência de criança aq é vc irmao, nenhum momento citei da sua vida, pq eu nem tenho direito de de citar, pois eu n conheço ela, como vc n conhece a minha. ent menos pfff
O que idade tem haver com isso mlk? Só porque tu quando tinha a idade dele ce ficava bebendo toddynho? As épocas mudaram meu filho. E desde quando precisa ter idade pra argumentar num jogo quadrado ?
"as épocas mudaram", na minha época, crianças sabiam seu lugar, mas algo não mudou, elas ainda enchem o saco dos outros na carência por atenção.
Idade não define mentalidade. O yasuo comentou sobre o tópico mas como você não tem argumentos foi falar da idade. Tipico jogador de minecraft.