Tá aí mais uma entrevista pra vocês, esperem que gostem Legenda --> DR - Darkness AM - airmax DR - Olá airmax, pronto pra começarmos? AM - Claro {: DR - Primeiramente qual seu nome, idade e onde vive? AM - Me chamo Matheus Gonçalves, tenho 14 anos e moro em São Paulo. DR - Tem algum hobby? AM - Sim, Futebol e Muay Thai DR - Namora ou solteiro? AM - Solteiro ._. DR - Como foi sua primeira vez? AM - Não sei se oque aconteceu pode ser considerado ;-; DR - Marcou? AM - Sim kkk DR - Agora sobre minecraft/craftlandia DR - Como conheceu minecraft? E a CraftLandia? AM - Conheci o minecraft em uma comunidade de edição de vídeos de Counter-Strike 1.6 no orkut, e o craftlandia por um player em um outro servidor, foi o primeiro servidor que eu entrei no minecraft, tinha acabado de atualizar para a versão 1.5 do minecraft. DR - Joga em que server(s) AM - Atualmente estou no server Heaven, 3 e Aurora. DR - Pra você, qual o significado de "Safadones"? AM - Amizade, família, união, e safados hehe DR - Como é a rivalidade com a nLL? AM - É normal, mas pelo fato de eles terem muitos membros e allys, e as provocações gera um grande flame entre os dois clans. DR - Sabemos que a SF foi "interrompida" pela FoF algumas vezes, como se sentia quando perdia glads? AM - Na verdade a FoF só ganhou da SF uma vez que foi no servidor heaven, e nesse gladiador foi quando metade da SF tomou internal server error e foi ban por DC no gladiador, ficamos sim frustados pois ninguem deu DC, mais fazer oque, é a vida ;-; DR - Quantos glads a SF já ganhou no heaven? AM - 10 ou 11. DR - Acha que a SF pode ser o melhor clan atual? AM - Sim, eu acho que a SF tem um grande potencial para ser considerada a melhor da atualidade, todos nós juntos, organizados e seguindo a tática derrubamos os rivais facil. DR - Vocês recrutaram um troiano(Ezzi0/LucasDetonas), portanto, acham que o ban da TT foi injusto ou ele(Ezzi0) foi recrutado só pelas stats e KDR? AM - Não, nós conheciamos ele a um bom tempo já, e ele não foi recrutado por nenhum interesse, mas sim pela amizade, e sobre o ban da TT eu acho que foi desnecessário, pois foi só um único membro que usou hack. DR - Se clans antigos voltassem, acha que a SF os venceria? AM - Se tivesse a SF completa sim, já ganhamos de 50 players contra 22 da SF. DR - Pretende voltar com a SF no server 3? AM - Sim, agente parou de jogar no 3 por causa de um acontecido que teve, mas estamos voltando com tudo depois que houver o reset de KDR/CLAN. DR - Como lida com os que chamam a SF de hack? AM - Pra mim isso é um elogio, pois se estão falando que somos hacks quer dizer que estamos bons. DR - A SF já foi disband por flame, por que isso aconteceu? Perderam a cabeça? AM - Isso aconteceu não exatamente com a SF, mais sim o flame grande que teve depois do gladiador , mais também foi erro de todos um ficar discutindo com o outro. DR - Cite amigos importantes pra você. AM - Vish tem vários, eu vou acabar esquecendo alguns mas vamos lá, RenanGabrielL, otaviocng, LeonardoBruning, LucasDetonas (Ezzi0), xFalleN (Robson), iBurn_ , xXAnubisXx, Varetao (Tavinhoobr), manskef, Explorador, foek, ryokalso, VictorAlo13, The_Oxys, ethanva, SirPancakes, MeloBr, Koonit, HooligansOwna, Dracula2000, vitin-q, TeusK, DonutBoy, zExtremex, Ciberz, PlaayBR, rodrigos, kaique__ , bedinx, MNbeck, bekeer, Erique10, Zeh_mendingo, d4nz1ka, MrCrowley, e a galera da SF. DR - Agora vamos pro bate-volta AM - Ok DR - 3 Players AM - RenanGabrielL, otaviocng e LeonardoBruning DR - 2 Coordenadores AM - Cr4zY_MyTh e Maximus01 DR - 3 Moderadores AM - fernandobrrj, matheusagusto12 e _Fatarelli_ DR - 2 Admins AM - Liinnkk e musicxlover DR - 1 Sub AM - SamsungGT DR - 1 Diretor AM - admn DR - 1 Desejo AM - Minha imaginação uma realidade. DR - Estamos chegando ao final de nossa entrevista, deixe uma mensagem para todos os players AM - Nunca desista. " Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. " Bob Marley É isso, e se gostaram dêem um UP Até a próxima...
muito boa a entrevista ganhou up ! apesar de eu ter já discutido com a sf acho eles mt bons! o melhor clan que tem na craftlandia