Sugiro que quando for fazer um ticket, a parte de escrever Não seja obrigatória, pois normalmente tudo já foi dito na print ou não precisa de mais detalhes
Não apoio, acho importante, nem sempre se tem tudo detalhado na print, quanto mais detalhes melhor, penso que fica meio vago entende?, mas boa sorte na próxima
As vezes para gente parece conter tudo, mas para eles quanto mais detalhes melhor, é diferente porque já sabemos da situação,temos contexto do roubo, ofensa ou qualquer outra coisa
Não apóio!! (Essa parte é excepcional para a continuação da solução do ticket, não tendo isso como base de suporte interno entre player e staff só irá complicar mais as coisas, fazendo com que o player cria ticket atrás de ticket, querendo resposta, e ainda por cima, causando uma leve punição para o mesmo! Vamos concordar que aqui ninguém gosta de esperar muito tempo, ainda mais se for um problemão, que exige uma análise alta da staff!)
Acho que é mais como um ''justifique sua resposta'', acho legal pra dar mais detalhes, como alguém que já esteve no papel de quem resolve as denuncias.