FARMS DE ABOBORAS ESTAO SENDO CRIADAS E MUITAS, E ISSO CAUSA LAG MUITO LAG, SE DESATIVAREM SERIA ATÉ BOM, PORQUE IA ACABAR COM OS CARA QUE ESTAVÃO CONSTRUINDO,IRIA ACABAR O LAG , LAG INDO EMBORA, TOMARÁ QUE VOCÊS ACEITEM, ESPERO MUITO POR ISSO , A MAIORIA ESPERA, LAG INDO EMBORA, PODEMOS JOGAR EM PAZ, SEM LAG, OBRIGADO A TODOS QUE VIRAM O TOPICO , ABRAÇOS !
Eu concordo, Eu também faço kkk zooa .. Isso da muito laag que acaba prejudicando outros jogadores e pelo que eu saiba atrapalhar outro jogadores leva banimentos !
Não APOIO AKI NÃO DAR NENHUZINHO DE LAG SO SE FOR SUA NET !! OBS: JOGO EM OUTROS SERVIDORES VIU NÃO SO NO PREMIUN COMO NO SERVER 3,2,1 REGION, HEAVEN, ARORA. E NÃO DA NENHUM PIGINHO DE LAG. ÉNTÃO VIVA OS AGRICULTORES. QUE ACABAR COM LAG COMPRE MINECRAFT ORIGINAL !!!
Não apoio tenho uma farm de abobora com 28 andares (= perdi 50k nos pistons e redstone mais ganhei mt mais (=
Nuss que cara afobado. Descobrimos o motivo de todo o lag do craftlandia. Parabéns cara! Mas creio que vários outros fatores causam o lag.
Por favor, não escrevam com Capslook. \: Além de ficar feio parece que estão gritando. @Topic Não concordo. O servidor não tem lag só por causa dos pistões. Talvez aumente sim um pouco o lag em horário de pico mas não é o principal motivo do lag. lol man, o lag não é por causa de nossa net... no mínimo tu joga em um horário onde só tem 30 pessoas on... xD Porque é notório o lag em horário de pico no Craftlandia. As vezes é quase insuportável.
nao e so a farm que causa lag, alem do mais tem players justos que usam os pistons para uma boa utilidade
Não apoio! Os agricultores já estão totalmente desvalorizados com o preço, imagina se acabarem com a praticidade deles...
Desnecessário, muitos players utilizam as plantações de abóboras para ganhar money. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.