NAO APAGUE , APENAS LEIA , VCS VAO VAR QUE EU TO COM TODA A RAZAO . Bom , o ban foi injusto , pq ? simples , eu ja fui punido por esse ant - jogo , pelo que me lembro foi o LuukinhasBR que me baniu , eu ja compri meu tempo , dps de ser banido eu tirei a placa , e nunca mais a coloquei , esse cara que me baniu ele quardo a print , e me denuncio , sendo que eu ja fui punido como vc podem ver aki --> http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/83666-anti-jogo/ . bom , é só 1200 min , vai acabar , mais só que eu fui ban injustamente e quero que vcs tirem o meu ban !!!
Eu tirei a placa krl , tenho que repitir quantas vezes , esse krl fui injusto e eles nao tao nem ai , só querem mais dinheiro ...
Espere o tempo de ban acabar,não reclame,isso foi um Ant-jogo agora vai esperar acabar,isso é normal no craftlandia,é so esperar,tenha paciencia =)
KRL , FOI INJUSTO NAO TO NEM AE SE FOI POR TEMPO , SÓ SEI QUE FOI INJUSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POHA
Aguarde, o banimento acabar e tenha mais paciência, usar tais tipos de palavras e termos não é correto
Só queremos mais dinheiro? Aproveite agora, 3000 minutos sem jogar por desinformação. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.