AFFS KE ISSO? NO GLAD DO AURORA AGENTE FEZ A BEK INTEIRA DAR DCC NO GLAD, DROPADOS 3 VEZES O RENAN AE ELE VOLTA DO NADA /RET? PEGANDO SÉRIO ISSO???????????? NGM LEVA BANNNNN KE NEM NO GLAD DO CLASSIC OS CARA DAVA REGROUP E AINDA N LEVARAM 1 BANIMENTO ASSIM NEM DÁ ADM LÁ OLHANDO ALTOS DCC ETÇÇÇ ELES VOLTAM E N FAZ NADA --' ESPERO QUE FAZEM ALGO COM ISSO --' OBRIGADO DESDE JÁ
Sou Vip a Um Tempão /ret So Pego 1 Vez Comigo De Sorte Ainda que eu tinha caido De Uma Montanha Pro Cara Voutar 3 vezes e Ainda no Gladiador Deve Ser Algum Bug Ou Os Cara Tao Mandando Call Só Pode
Nada ve esse negocio todo clans deram ./ret e quem nao deu tb foi ban quero meu disban nao fiz nada quero ser ser disban quando ts volta quero falar com o icegrut ele me baniu ato,enquanto tem hack e ladroes no jogo ele bani os cara que nao tem nada a ver affs isso é uma sacanagem por causa do erro de 1 todos levam ban, muito sacagem falo por todos aki
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.