Olá noobs, hoje venho apresentar as respostas do
Bate-Papo com a STAFF [Administração]
TÓPICO DAS PERGUNTAS
BettoSK
1: Como todo seu conhecimento que você tem na administração e como staffer, você acha que seu cargo é fácil de dominá-lo?
R: Tudo que é novo gera uma certa dificuldade, uma certa insegurança de estar fazendo certo ou não, porém a staff é muito acolhedora, e tendo isso em questão é muito fácil perceber que sempre tiramos dúvidas um dos outros, sempre ajudamos uns aos outros, e isso não só em assuntos relacionados a CraftLandia. Resumindo, somos uma Equipe e se um está passando por uma dificuldade com o seu cargo ou até mesmo com sua vida pessoal, procuramos ajuda-lo.
2: Qual conselho daria para aqueles players que tem um histórico ruim mas que estão voltando agora e dispostos a recomeçar?
R: Simplesmente aceite seu histórico, ele não irá se apagar.. mas, a questão de querer mudar esse histórico de
ruim para
bom, é uma decisão sua.
zFarmi
1: O que lhe fez ter interesse em entrar na staff?
R: Basicamente acredito que ser staff é um dos últimos degraus que muitos players almejam chegar, eu necessariamente era um, após cumprir com todas as minhas metas que estabeleci dentro do jogo , eu basicamente queria ter a experiência de saber o que era ser STAFF, de conhecer e viver algo novo , o que mais me fez crescer o interesse der ser STAFF foi de criar novas metas, viver novos desafios,conhecer novas pessoas etc... Foi umas das melhores decisões a qual tomei!
2: Quais as suas principais motivações?
R: Minha principal motivação de ser Staff é AJUDAR, cara é muito gratificante quando você ajuda uma pessoa e vê a gratidão do player, é algo sensacional você saber que ajudou alguém a resolver um problema que a mesma estava a dias tentando resolver e você percebi que foi útil para ajudar, outra coisa também que me motiva è os amigos que formei aqui dentro, que são pessoas sensacionais amo cada um deles.
zWolffie_
1: Se um dia você conseguir chegar a sub-direção, acha que está pronto pra assumir esse cargo?
R: Eu venho sempre buscando aprender e melhorar meu papel dentro da CL, querendo mostrar o que estou disposto a oferecer, porém agora acho que ainda tenho muito a aprender com meus amigos de equipe para que eu possa assumir esse cargo, mas quem sabe um dia neh e.e
2: Sempre somos inspirados por várias pessoas, no seu caso, você teve grandes inspirações que o fizeram integrar à equipe e também, pessoas que inspiraram e influenciaram na forma que você melhorava seus trabalho e evoluía a cada dia? Quem são essas pessoas?
R: Eu não tive inspirações para entrar na staff, mas tive logo que entrei, conheci pessoas maravilhosas, pessoas que me simpatizei , que hoje eu gosto muito, não vou citar pois aqueles que admiro e me inspiro sabem quem são e estou sempre conversando e também não quero esquecer de citar ninguém ;D ~ então fica no ar quem são kk ~
SrPedroRX
1: Quando você cria uma meta pessoal, mas com o tempo, nota sua dificuldade e demora de alcanço, você geralmente desiste, vai até onde consegue ou se entrega ao máximo e para apenas quando alcança o objetivo?
R: Paro apenas quando alcançar o objetivo, sempre.
2: Tem alguma meta na equipe? Qual?
R: Não vou colocar uma meta, mas quando atingir a meta, eu dobro a meta.... é isso
felypeesz
1: Longe das suas responsabilidade de administrador, qual seu hobbie favorito?
R: jogar bola e basquete
2: Por estar muito envolvido no game e comunidade e também, por construir muito conteúdo autoral voltado ao youtube, você já chegou a receber críticas de parentes ou amigos sobre "não conseguir ir pra frente com esse tipo de coisa" ou algo do tipo?
R: Sim, críticas sempre receberemos, mas eu lido com elas de uma forma inspiradora, tentando sempre melhorar
===========================================================================
Esse foi o Bate-Papo com a Administração, muito em breve será feito com a Sub-Direção