KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dscp ai oldzao do minecraft
@feu666 @_Casluu_ eu aguento com isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano matematica basica olhe seus cubos/mensagens dps olha o meu se alguen aki que precisa ser ensinado acho q é tu ein
Cubo; Minigames; Survival; Essas nações viviam em paz quando o Survival atacou, os minigames foram perdendo suas forças, até que não existam mais nação, porém apenas os cubos podem restaurarem, talvez acabando com o Survival. O cubo é uma representação de sentimento e dor para restaurar o nosso minigames, você cubando em certas áreas você dá um sinal que ainda existe um Minigame em você. Cubando em sugestões: Você estará representando Pixels ( você meio que apoia ou não a sugestão e tenta acertar se vai ser apoiada ou não) Cubando em botecolandia: Você expressa como quiser em forma de escrita ou até mesmo em desenho, quieto só precisando fazer esforço quando possível representando Frog, Detetive e Batalha de construção Já cubando em tudo qualquer lugar: Apenas um teve esse poder supremo, infelizmente não sabemos o que aconteceu mais com ele, o lendário Otosaka. Você achando que nós cubeiros estão fazendo nada, estamos lutando por uma causa, nós se responsabilizamos pelo retorno dos Minigames. Então junte se a mim, Casluu, Carol735, Gameplay912, entre outros para isso acontecer e nossos Minigames retornarem.... Acabou meu Toddynho flw
avveeee.. o cara tá querendo me ensinar a cubar? como assim borracha skkskskskks vai tomar o seu todinho vai fio
Oque adianta Cubo é vento e se a STAFF precisar de cubos só pegar os meus kkk se precisarem pra eventos só avisar antes pra confirmar huahhaha, nunca liguei pra Cubos
mlk, qnt du me citou, eu ja fiquei peidado pensando que ia falar merda kkkkkkkkkkkk mas realmente, pessoal ta no desespero de cubos, fazendo topico aleatorio e ridiculo... nem sabem da vergonha que estao passando