Sugiro que todas as sugestões que vc ver D4nDe, pelo menos vc deixa um motivo do pq aquilo n ser aceito, para o player que criou a mesma, se conformar ou algo do tipo sla. Muitas das vezes vc leva tudo no Ctrl c Ctrl v *Sei que algumas sugestões sem sentido nenhum não tem nem como responder mas muitas sugestões são até q boas e vc leva tudo no automático hehehe* É bom debater com os players sábios sobre as sugestões para eles conhecerem e saberem o pq aquilo não poderia existir nos servidores
Meu caro, a staff já analisa cada sugestão cautelosamente do servidor e fórum. Nenhuma é na base do "Ctrl + C e Ctrl + V". Muitas passam pelos olhos de vários diretores, sub-diretores e também pelos dos jogadores da EMBAIXADA que é uma seleção de jogadores inteligentes, que tem interesse em debater e propor melhorias para o servidor nos quais discutem temas importantes sobre o servidor, como mudanças e novidades diretamente com os próprios diretores. Se sua sugestão foi revogada, significa que provavelmente ela não seria "boa", viável para o servidor em geral ou até mesmo que já exista outra sugestão semelhante.
Aham aham oq eu disse é que eles deveriam deixar um motivo explicar o pq daquilo n ser uma boa coisa as vezes uma sugestão q é ótima pro servidor é negada e nem tem um pq disso O sv tem oq 1k de players on, os embaixadores e diretores n se resumem nisso E aliás nem jogo essa porcaria só tive decepção na CL tô fazendo isso pra ajudar.
Mano, ele não dá só CTRL+C CTRL+V, a sugestão é analisada cuidadosamente, entretanto, eu apoio a parte que diz respeito a justificativa da negação, especificamente, de uma sugestão.
Existe alguns motivos para que a sugestão de um player seja negada, irei deixar alguns motivos abaixo: Desnecessária; Inviável; Sugerir um novo servidor; Não usar argumentos plausíveis para defender a necessidade da sugestão; Tópico feito na área errada (sugestão para o fórum na área do servidor e vice-versa); Motivos internos. E como citado por todos os jogadores do tópico, sim a sugestão é debatida entre a STAFF.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.