Minha sugestao é a seguinte,fazer um servidor com tudo liberado.aah mas se vc quiser tem o hardcore eh tudo liberado...nao. eu quero sugerir a staff a criaçao de um servidor diferente tipo sem muitos plugins sem nocheat sem plugins anti hacker.. mas pq vc quer isso ? vc quer joga nele pq é hacker? nao.. eu quero um server tudo liberado pois os hacker sao pocos entao certamente se tivesse um server assim todos iriao joga nele pois certamente preferiao um server sem plugins de antihacker... e melhoraria o jogo de muitos players que jogao limpo em otros server.. eu sei que estao fazendo um pack com antihacker pra baixa mas pode ser um server temporario tipo o HG que foi temporario um dia.. bom sei que locaweb tem muitos planos bom para host de server nao nescesariamente locaweb mas pode ser muitos outras empresas que existem por ae com planos baratos.. tipo poderia ser um server com 50 player creio que eh um numero bom.. eu so to dando uma ideia pra staff, nao descartem isso olhen e pensao bem.. se nao der todos players vao entender
sim... os hacker sao a menoria entao se fizerem um servidor temporario eles iriao para esse server e parariao de encomodar nos otros
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.