Fique pesando nas pessoas que nunca jogaram minecraft e querem começa uma dia a jogar na craftlandia! sugiro a staff que abaixe o preço da reparação em itens usado em nosso dia a dia para facilitar os players mais novos a começarem a jogar. exemplos : Picaretas Picareta eficiencia 5 : ficaria um preço fixo mesmo tento outros encs , exemplo 20 a 30k picareta eficiencia 7 : teria um valor mais ulto que as outros por ser mais rara , exemplo 200 a 350k Armaduras pescadas e do vip : p4umb3 liso/p4umb3 pescado/umb2/umb1/p4 liso itens pescados ficaria com um peço fixo porque e complicado quando o itens pescado vem cheio de encs ficaria muito caro para reparar assim o p4 pescado seria desvalorizado e o p4 umb3 liso ficaria um preço abusivo para todos pelo fato dele ter só dois encantamento. assim deixo minha humilde sugestão só quero ajuda o servido, também faço parte dele quero ver ele melhor como nunca. #aurora4ever Legacy o futuro do Minecraft
Novo sistema foi implementado a -24h, +30 sugestões foram feitas, umas 10 iguais a sua, as 10 negadas Não apoio
200k pra reparar uma eff7? do jeito que ta custa 150k e ja é um valor absurdo, ta bisonhando em cara Não apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.