NEGADA Ah Volta de quem é Raiz

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Bim1533, 5 Maio 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Bom dia , Boa tarde , Noite , Minha sugestão é o Seguinte , Que volte o servidor raiz do Craftlandia o Servidor Classic, Primeiro servidor que eu comecei jogar que Era o Mais disputado por players , Porque ah volta ? , Nada mais menos que , Pessoas que não gosta de Servidor de encantamento e Capiroto e Experiências , Um dos servidores mais Raiz que Foi , Completamente Removido excluido , Falae me tira uma dúvida , Não sei se muitos concordam , Vamos fazer a diferença ?? Tantos Servidores que Completamente Existe são com Encantamentos e experiência e etc , Porque não fazemos a diferença ??, Vamos Voltar com O Servidor Classic que não existe Capiroto e Encantamentos [Quem jogava nas antiga no Servidor sabe que existia Ah famoza Capiroto depois Desativaram] , Como eu disse vamos fazer a diferença não vamos Simplesmente ser como Todos , Nunca na História do Minecraft eu vi tipo Um servidor sem encantamentos um Servidor Classic , Como eu disse vamos nos inovar Vamos voltar com o Servidor Classic só que é raiz vai apoiar e também lembrar como era e como Foi antigamente , Tava pensando existe apenas um Servidor agora , Nunca pensaram em Fazer um Hall de Apenas 2 Servidores ?? , Simples que apenas Gosta de Servidor Full pvp com experiência vai Para o novo o Legacy , Quem apenas não gosta vai Para o classic , Vocês não pensaram também que Bastante gente Parou de jogar no Nosso Servidor apenas que o Servidor classic que era Raiz , Foi embora fica ai pergunta para vários que Simplesmente que parou ou não tem Mais contato com o Jogo , É o seguinte não é querendo pedir De mais Para quem fica Responsável Por essa Parte de Sugestão , Vocês Mesmo sabem que cada sugestão que é Citada , É como eu Posso dizer por Exemplo bem-vinda Porque tipo Cada sugestão Feita , Que seja Aleatória nao vista , Tipo inovadora é super Bom , Comenta ai quem leu até aqui e não veio Apenas para cubar Posts , Não sei se só eu penso assim , Ah Craftlandia não cresceu esses Tempo todo porque Simplesmente foi um Servidor diferente ?? , Inovador que por exemplo Vários não fez ou , Simplesmente Não teve a Capacidade de Ter um Intuito como alguma outra pessoa nunca teve , Eu Sou um Jogador antigo jogo desde 2012 Para 2013 , Me Recordo de todo Momento do Servidor Crescendo em Apenas meses Jogando , Staff que estiver Auto Ponto de entendimento Vai Analizar Com cautela Porque Tudo que é Citado , Sempre tem começo eo Fim , Craftlandia Vamos Voltar com um Dos Servidores raizes , Pessoas que gosta do antigo Servidor classic , Pula para lá denovo apenas , Minha sugestão é que seja o Seguinte Volte o Servidor classic Para ter , [ tipo 2 hall da Fama , Um servidor apenas vai Estar sendo o Vencedor de pé , Espero que pensem bem e que vocês poem o pé no chão e repensem Desde o Início dos Servidores , Não sei se quem jogou no Classic ou Chegou Ah Ver meu Nick la : sebita1234 Lembrar ? era eu , Como eu disse apenas Raizes vão tipo Lembrar de Mim ou Mesmo do Servidor , Não sei vocês mais como a ideia não sei dos Staffers ou Mesmo do Dono , Criar Um Servidor Diferente que nunca teve Na História , Porque quem sabe coisas inovadoras Sempre vai ta com um Alcance disparadamente Na frente , Quem leu Denovo até aqui Comenta já Sabe Cachoreira , Me dizem quantos Anos de Servidor você tem ?? , Eu tenho 6 Para 7 Anos , Acabei usando hacker no Servidor Classic como Todos naquela desculpa não sei ''jogar'' '' Não sei como ter uma capacidade de PRO PLAYER , Apenas treinar Amigo , Pedir para um Amigo tipo um suporte Uma ajuda no Dia a Dia , Como todos sabem a pressa é a inimiga da Perfeição , Só quem é raiz Leu até aqui e Vai comentar oq achar na Própria Opinião , Como eu havia dito Não acharia Bacana de ter Por exemplo , Hall da fama com Dois Clans , Apenas um Servidor Levando ah Vitória Para casa , Havia dito que bastante gente Parou de Jogar , Por causa do Servidor Classic [Fechado] , Vários até podem concordar e negar , Mais está ai Uma Coisa que pode Calar vários e Achar Bastante Interessante , Minha Expressão em Apenas Palavras , Posso estar Aqui Conversando com vocês , Mais daqui eu não saio Se não For Para ta dialogando e Passando Um Conteúdo Para vocês mesmo absolver entre Todos Vocês , Lembro que Oh Servidor Classic na época das Capiroto , De vez Enquando Ficava competindo com Vários Servidores que , Por exemplo Demorasse Pelos Motivos que Existia a Capiroto [ Maçã Dourada Brilhante ] , Sei que nós não Somos Completamente Perfeitos , Mais Estamos no Mundão Para fazer Diferença não Concordam ?? , Quero que o Servidor Volte apenas com Pelo Menos a vantagem de vários que tem o Money , Tipo só apenas Com a Armadura de Diamante de vantagem e Maçã Dourada e também a Espada de Diamante , Como itens que seria os Mais Fortes e Mais Usados por ai , Pensem Para não ter hackers como antes , Vamos Jogar no Servidor classic Pelo ModPack Ant-Hacker , Para não Houver como Antes o Servidor Enfestado de Hackers , Mil Pessoas Denunciando e a Justiça sendo Feita em si , Parecia que Quanto Mais Banimentos por Hacker , Mais Pessoas de hacker Entrava não é Possível Vein , Deixem Opiniões do Que vocês acham , Se vale Apena Recolocarem no ár o Servidor Raiz , Como sabem ah Opinião de Cada Vale como Mais Que Ouro Para Muitos , Que soube Usar Apenas a mente como um Jogo de Cintura , Sempre Relevando Pensando em Coisas inovadoras , Tipo não Feitas e Pensadas , Como eu disse várias vezes comenta quem não veio Para cubar rsrs , E ai oq acham ?? , Servidor Da Craftlandia Veio Para inovar o Brasil , Tipo Representar Todos nós Em si , Falem Para mim Um Servidor que seja Feito a Bastante Tempo que não teve decaida de Gente porque Faliu , [ Lembrando Divulgação De Servidor é Contra as Regras Mais Comenta se Existe Apenas o Servidor que por exemplo esteja de pé até Agora mesmo , Se tem um Servidor que teria Mais de Anos ou Tipo mais de 5 ou Mais Anos de pé , Já Sabe Comenta que Achou Uma opinião Boa como inovadora , Mesmo tendo Apenas Agora um Servidor , Como todos Sabem Bastante Gente Parou De Jogar Minecraft , Para Jogar Aquele freefire ou Outro jogo , Que esta No Audi Agora , Tipo Fama , Pode até ter Hater não Querendo Que apenas o Servidor Volte para ter Tipo só um Servidor Para que eles Representem Nós , Havia Dito Imagina Meu Bom Dois Servidores Disputando , Aquele famozo Hall da Fama , Pessoas Podem pensar é Uma Boa ideia Voltar , Exemplo Pelas Pessoas que jogam ah Mais tempo que são praticamente Raizes e que são entendedores Da situação e Que Aquelas pessoas Que gosta de disputar qual servidor se Encaixa Melhor no PVP e Que seja , Mais valorizado entre si , Que também Foi o Mais Competido , e Mais aqueles que Gostam de Representar Qual é o Melhor que se encaixou na Vitória sendo Praticamente o Melhor vitorioso , Como vários Sabem o Nosso Antigo Servidor Classic faliu , Não Por falta de Jogadores , E Sim por Hackers e Pessoas que bugavam , Que Até o Mesmo Pessoas que Apenas queria o Regresso do Servidor , Não Estava Simplesmente Pensando no Futuro do Servidor ,Vendo de um Lado que ele seria Valorizado e diferente , Brasileiros Nós Brasileiros Nunca Fomos Atualizados como Outros Países , Que Simplesmente está na Frente Hoje em Dia ah Tecnologia , Como Nós Brasileiros temos que Esperar até Migrar uma Coisa inovadora que Chegou , Como na China ou Japão que , Simplesmente está na Frente como superior Porque ah tecnologia Esta mais avançada Entre eles , Sabem porque Por exemplo Chineses ou Japoneses são Melhores , Em Jogos ou Mais Inteligentes , Simples Porque Tudo Vai na mão deles Antes de Nós , Eles mesmo Podem chegar a produzir depois e Mesmo Depois reproduzir E Passar Para frente como uma novo Ideia eles Ficam Apenas na Frente Pelos Fato de Coisas Inovadoras chegarem muito Antes neles , Do que nós Brasileiros , Japoneses ou Chineses e etc são Melhores em Raciocinar ou Mesmo em Games Porque , Antes de Tudo Eles Pensam e repensam Na possibilidade de Falhar ou Mesmo Levando o Mérito Do Certo Para ah Casa , Esse não é o Assunto Não Vamos Focar nisso , Muitas Pessoas antigamente que Jogava no Servidor no dia do Gladiador que é de Sabádo [ Se mudaram o Dia me corrigem Porfavor] , Pensavam Primeiro Nas Estrategias Para vencer , Me Recordo que deste Servidor que estamos Falando , Você tinha que Levar no Gladiador mais de Uma armadura de Diamante , Para que Simplesmente Eles mesmo veriam a Vitória , Porque existia a famoza Capiroto , Dai Vocês sabem Ah Maçã Dourada encantada , Mais Tipo uma Armadura Lisa sem Encantamentos e Poderes , Só Vai acabar tendo um Vencedor No x1 , Quando Tecnicamente As Armaduras Acabam Quebrando também sem Mais Capirotos Para comer Daria Tipo um x1 Normal até os Corações de Vida Chegarem no Zero , Players Jogando no Servidor Classic nessa grande época que não Volta Mais Observava com Os Olhos , Comparando o Grande Gladiador de Todos Os Servidores , Classic Chegava a Demorar Mais que Alguns Servidores que tem Proteção quatro nas Armaduras e experiência , Uma Pergunta Para Muitos Porque Apenas um Servidor ?? , Vamos Ter Apenas mais Que o Dobro de um e Sim apenas Dois , Como vários Sabem a Decaida do Servidor Classic , Apenas Foi Pelos Hackers e Players que Abusavam de Bug's e que Ficavam Dupando Coisas , Mais a Propria Razão , Do Começo Até o Fim foi Dos Hackers , Que naquela Época Exemplo Você punia um , No mesmo dia ou No Dia Seguinte tinha mais de Uma de Pessoas infrigindo as Regras , Havia Dito Para as Pessoas que estão Lendo até nesse Exato Momento Digo que pense com a mente e muito carinho , Por cima Da diversão dos De Mais Que Apoia Apenas no Futuro do Servidor que , Apenas Dos erros Acontecido Falhas e etc , Que eles Pensem Sempre no Progresso do Servidor , Simples Pensando No motivo dele Crescendo Pelo Exemplo de Mais Pessoas frequentando tirando suas dúvidas em si , Porque O Seguinte ninguém Nasce mesmo Sabendo , Como seria o Mundão lá Fora e como simplesmente seja , Quero Apenas as Opiniões de Cada um Oq Acha do Futuro do Nosso Servidor e também se Vocês Pensem entre si , Se vale Mesmo ter Dois Servidores Para Disputar por Exemplo Qual é o Mais Jogado e simplesmete , Melhor No PVP , Nada Mais menos amado Por vários , Essa visão que tenho Hoje Normalmente se eu estivesse com Ela no Passado Antigamente nós Poderiamos Entrar nos Problemas Passados e ter Saido , Como não havia Nada Acontecido , Vários Pensam de uma forma , Mesmo eu Pensando que O Jogo de cintura é o Melhor de se Fazer Para que tudo Se Resolva , Apenas em Uma Conversa agradável , Muitas Pessoas Deixando de Jogar no Nosso Servidor Apenas por Causa das Inovações ou Mesmo que Players não tem simplesmente Atitude de Expressar oq Realmente sinta , Eu digo e falo Novamente , Oh Servidor Apenas Fechou por causa dos Hackers , Agora com esse novo sistemas de ant-hacker , Não Tem apenas Possibilidades de Chegar a Falir e Pensar em Realmente ah Fechar Ah Nossa diversão em Cubo , Vou dizer denovo quem leu até Agora só cita pra mim , Dizendo Sim ou Não , Se existi um Servidor de Minecraft de pé até agora que não faliu pelo Mótivo Que é diferente inovador , Porque no Jogo não tem motivos Para Parar de Jogar , Que simplesmente você tem Muitas Coisas Para Aprontar se você não Gosta de Ir PVP = Player Versus Players , Vou citar Exemplos , Construir,Minerar,Conversar Mesmo com as pessoas que gostam de Jogar e oq eles acham de suas próprias ideias e opiniões ,Brincar no Criativo que você seja um Deus,Ter ideia Para Mesmo Os Donos do Minecraft para que ele sempre evolua,Ficar upando skill Para simplesmente Chegar e dizer que Sempre Upou e Por Cima disso Sempre foi Aquele Jogador que apoiou,Pensar em Pescar Para Distrair e não Pensar na Raiva e regresso,Jogar mini Games ou Mesmo Criar seu próprio Mini Game e desinvolver em si ,Lembrando também Sobreviver no Hardcore,Criar Mundos e Cenarios Bacana,Criar Textures Packs,Mesmo Jogando Criar Amizades in-game,Apostar Corridas e Brincadeiras com Cavalos ,Parkour's , Apenas isso que eu disse foi Coisas que você poderia fazer no Minecraft se Mesmo você não Gosta de ir Pvp Ou Alguma coisa do Tipo , Apenas Peço o Tempo De vocês Lendo a minha opinião vocês , Pensem que seria até bacana de Reabrir o Servidor Novamente .

    Obs : Se alguém não entendeu ou Cubeiros , To Apenas Dizendo que seria Legal abrir um Novo Servidor Para competir além do Legacy
    Att.
    BimPCC
     
    Nico Yazawa curtiu isso.
  2. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,843
    Curtidas Recebidas:
    8,337
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,499.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    "Sugestão para novos servidores, são negadas automaticamente!!"
    (Mesmo que seja pra trazer outro servidor).
     
  3. wadsonbr

    wadsonbr Excelente
    VIP Banido

    Afiliado:
    14 Maio 2012
    Mensagens:
    878
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Galileia MG
    Cubos:
    890.00
    Nick:
    wadsonbr
    eu n li 0.0
     
  4. GustavoAmaro

    GustavoAmaro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2015
    Mensagens:
    4,738
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,778.16
    Nick:
    __
    ta na disney você
     
  5. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Nossa que pena meu bom , Como eles mesmo sabem , Pensando em tudo ocorrido eles sabem oq fazem
     
    Nico Yazawa curtiu isso.
  6. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Oxi kkkk porque ? Não entendi
     
    Nico Yazawa curtiu isso.
  7. GustavoAmaro

    GustavoAmaro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2015
    Mensagens:
    4,738
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,778.16
    Nick:
    __
    Esquece o Classic, eles nunca iram criar ele de novo.
     
  8. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Servidor que mais marcou , e inovou o Minecraft meu bom a
    affs
     
    Nico Yazawa curtiu isso.
  9. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    19.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    KKK fez a Bíblia
     
  10. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    kkkkKKKKkKKkKkKKKKKkkkkkk tem que sempre Saber Conversa com os de mais se sabe
     
    Nico Yazawa curtiu isso.
  11. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Cara acho muito que isso não vai acontecer pois todos os serves foi fechado para o lançamento de um unico servidor onde todos os sistemas de todos os servidores foi implementado nele assim tendo todas as novidades e maior atenção da staff para ele e contando com um novo sistema anti hack
     
  12. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Sim você está certo , Por cima que o Dono da CL Complemento tudo em Apenas um Servidor , Seria bacana criar apenas um Server por exemplo sem encantamento para quem jogava nas antiga ou mesmo não gosta de Servidor que teria encantamento ....
     
    Nico Yazawa curtiu isso.
  13. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Sim seria muito legal eu mesmo prefiro o classic tbm sou das antigas
     
  14. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Entendi que Bacana , Como voce se chamava ? lembra de mim ? kkk sebita1234
     
  15. Zppl

    Zppl Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,366
    Curtidas Recebidas:
    993
    Curtiu:
    410
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    IJUI-RS
    Cubos:
    180.00
    Nick:
    Zppl
    Clan:
    THS
    Man do ceu que texto do carai mas li a ultima linha, ta da hora assim
     
    XxScorpionXx curtiu isso.
  16. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Meu Nick era DetonaGames281 ainda uso ele
     
  17. Bim1533

    Bim1533 Bom
    VIP

    Afiliado:
    1 Janeiro 2015
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    146
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londres
    Cubos:
    888.00
    Nick:
    ***
    Atá nunca trombei no Servidor , Existia Muitos Players la que eu conversava ou Mesmo ia pvp , Que hoje se eu vejo não me recordo
     
  18. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Sugestões de novos servidores serão automaticamente negadas.
     
  19. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,230
    Curtidas Recebidas:
    17,861
    Curtiu:
    5,223
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,818.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.