- Evento Finalizado -
Olá newbes;
Este evento consiste em que cada jogador,fará uma aposta, com o valor estipulado logo abaixo, escolhendo
6 números totalmente aleatórios, que você acredite ser sorteado, entre o número
1 até 12. Todo o money arrecadado com todas as apostas serão totalmente acumulados, portanto quanto mais jogadores participando, maior será o premio. Se as suas apostas (Números) forem sorteados, você irá receber o valor acumulado em sua conta. Os números serão sorteados no site
sorteador, e apos ser realizado o sorteio, será criado um tópico com o vencedor.
É bem simples, basta você postar neste mesmo tópico a seguinte mensagem:
Eu, NeurosZ, tenho o valor 11k, e irei apostas nos números: 1,2,3,4,5 e 6
O valor não será debitado na hora que você realizar suas apostas, portanto você irá precisar ficar com a quantia de coins em sua conta, até ser aprovado sua apostas.
- ATENÇÃO -
As apostas serão iniciadas hoje, dia 03/05/2019, e serão encerradas todas as apostas, no dia 17/05/2019.
O valor de cada aposta será: 11k
Sera debitado um total de 11k de sua conta, sendo que 1k será exclusivamente para a economia do servidor.
- Será permitido apenas post para apostas, qualquer outro post, sera deletado e o membro alertado;
- Será necessário apostar em 6 números, caso você coloque menos ou mais, sera descartada sua aposta;
- Se você não tiver o money no momento da retirada, sua aposta será descartada;
- Coloque seu nick exato que você usa no servidor;
- Para você ganhar, deverá acertar todos os 6 números por completo;
- Não terá números repetidos;
- Números serão aleatórios.
Como vou saber se minha apostas já foi aprovada e debitada?
R: Seu post será editado e terá uma mensagem lhe avisando, se sua apostas foi realizada, ou se seu numero já foi escolhido, se você não possui money, etc.. Sempre fique de olho em seu post.
Eu posso apostar mais de 1 vez?
R: Sim, porem a cada 6 números apostados, é debitado valor de uma aposta.
Eu posso fazer mais de 1 aposta em um único post aqui?
R: Sim.
Eu já apostei, porem não quero mais. Eu posso transferir minha apostas para um amigo?
R: Não, a aposta é apenas sua.
Se eu apostar e quiser mudar os números, mesmo depois de ser aprovado minhas apostas, é possível?
R: Não. Caso queira apostar em outros números, você deverá fazer outra aposta.
Como eu vou saber os números que já foram apostados?
R: As apostas serão totalmente públicas. Basta você ler os posts deste tópico para ver quais números já foram apostados.
E se eu colocar um numero e outro jogador apostar o mesmo que eu?
R: Será apostado sempre o primeiro que apostou no(s) número(s) neste tópico.
Se eu ganhar, eu posso dividir o premio?
R: O money será seu, porem o valor será adicionado apenas em sua conta, e você repassa para quem desejar.
Eu não quero money, eu posso ter o premio com itens no valor equivalente?
R: Não. O premio será apenas em money no servidor.
Eu apostei, porem minha conta foi banida, eu posso receber, caso ganhe, em minha fake?
R: Não, você irá receber apenas na conta na qual você realizou a aposta.
Eu já apostei, mas eu desisti do mega-sena. Eu posso receber o money de novo?
R: Não. Portanto pensei bem antes de apostar.
Então, chame todos seus amigos, e os amigos dos amigos também, pois quanto mais gente, maior o premio.
E vale lembrar que, quanto mais apostas você fizer, maior sera sua chance de ganhar!
Espero a participação de todos os jogadores do servidor.
E que vença o mais sortudo!
Atenciosamente;
Equipe CraftLandia