Seguinte, já faz um tempo que isso incomoda, e decidi fazer esse tópico por isso, o que eu quero dizer é sobre as skins, que não estão disponíveis em relação às novas, só se pode ter as que já existem no servidor usando o /mudarskin, mas as skins são pré-definidas e muitas acabam bugando quando se tenta por, o que faz com que sobrem bem menos para se por, isso é se o player gostar ou não. O que eu quero sugerir é a possibilidade de por a skin que quiser, como antigamente, onde se colocava o arquivo de imagem salvo com o modelo da skin, assim, poderemos ter skins que nós mesmos criamos ou que vimos na internet e gostamos, o que faria cada um ter sua própria personalidade visual baseada no seu próprio gosto pessoal, isso daria a liberdade para as pessoas terem a aparência que quiserem, afinal, skins não influem no jogo, muito menos alteram privilégios de players, são só skins, a pele que fica visível com as roupas que quiser, o cabelo que quiser, a cor que quiser, etc. Não sei se com as capas também é assim mas se for, também sugiro que tenha a mesma aplicação. Obs: Se a sugestão for aprovada, com certeza terá de ter o retorno da regra que proíbe skins/capas inapropriadas, sabemos que nem todo mundo é honesto.
Você deve ter razão, mas ainda não sei o que levou a Staff a impor essa condição, não vejo benefícios em skins pré-determinadas, fica parecendo uma ditadura.
Você pode colocar qualquer skin do minecraft (nick de qualquer jogador do Minecraft INTEIRO e não só do servidor, que são milhares)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.