"todo mundo sai feliz" kkkkk vc quer dizer todos voces que usam macros pra pescar ficarao felizes pq nao vao precisar jogar e ir minerar kkk
Vocês tem demência??? volta ao que era antes se voltar vai nerfar os minerios como vão reparar?? já que os minerios vão diminuir drasticamente não dou 1 mês para ficar o "MI MI" novamente porque ta dificio de conseguir minerio de dima,vocês merecem e sofrer mesmo sem pena. para alguns leigos que não sabem o que significa a palavra "NERFAR" Nerfar. Denomina a ação de enfraquecer algum equipamento, talento ou característica do jogo com o objetivo de balancear as regras. Um item ou classe que esteja muito forte acaba sendo "nerfado" para garantir que os outros itens e classes permaneçam igualmente interessantes.
O que eu quero dizer é o que eu escrevi, a menos que você seja deficiente visual em grau extremo conseguiu ler, e suas suposições são totalmente irrelevantes para mim ^^
nem uma coisa nem outra !!! penso que 1 bloco seja um pouco abusado mas um minerio seja muito pouco deveria ser um meio termo !! poderia voltar ao minerio porem 1 dima ter uma percentagem de reparaçao muito mais baixa que o antigo sistema
a verdade é que está osso pegar bloco de dima para reparar p4 (pescado) voto pela nerf, porém, gostaria que o diamante tivesse um nível de reparo inferior... 3-4 dimas para cada item por exemplo...