Olha,não uma mestre em desenhos,mas acho que se melhorar um pouco mais o cabelo ali vai ficar melhor,parece que o cabelo ta meio duro sei la ,q ta mt reto,aqui se quiser tem umas fotos de uns cabelos,tem mais no google tbm,tudo é pratica e se for tentando vai conseguir melhorar bem.De resto ta legal sksksksk
Honestamente está simples, porém com o tempo a técnica do desenho vai se desenvolvendo. Uma coisa que você pode fazer pra te ajudar é assistir videos na internet sobre e treinar como se não houvesse amanhã... Tenho certeza que se você se dedicar e realmente estiver disposta, você chegará onde quiser( Confie em mim ). Por sinal, seu desenho ficou fofo!
Ficou bem característico! Detalhes de vários estilos de desenhos em um, adorei muito também o detalhe do cabelo, que começa claro e liso e vai ficando escuro e cacheado, verdadeira obra de arte! Você tem futuro, gostaria de ver até mais desenhos nesse estilo simples mas rico, nunca vi coisa igual, parabéns!
Awnnnn obrigado! eu lembro de você ^^ <3 Awnnnn obrigado, você não sabe o quanto me dar ânimo ver esse tipo de mensagem, é muito bom ver pessoas que nem conheço me elogiando tanto, eu prometo que vou melhorar muito muito muito mais <3 Eu não cheguei a ver mas já já eu vou olhar um pouquinho, quem sabe eu participo do evento <3 :u Awnnnn obrigado! <3 Awnnnn, eu prometo que vou publicar sim, eu apenas estou precisando de um pouco de tempo para desenhar, estou em época de provas ainda :c Annnw obrigado! mas eu acho que se eu fizesse eu ia ficar nervoso e acabar errando tudo XD mas obrigado mesmo assim pelo elogio <3