Todos nós sabemos q a gaiola para ser utilizada precisa de um absurdo de money né? Por isso venho pedir aos administradores, que para aqueles que tenham mobile de 3+ gaiolas , que reajustes o preco, exemplo: ao clicar em uma gaiola, ela mostrasse o preço de ativar 1, 3 ou 5 de vez, em valores diferentes, ou seja, para ativar uma gaiola de blazer por 1 dia e 84k, de for ativar 3 dias , fica 252k e 5 dias ficaria 420k, em minha sujestão eu acharia melhor ter um desconto ao ativarem em horários maiores, exemplo em vez de ser 252k 3 dias, ficasse por 240k , e em vez de ser 420k 5 dias , ficasse por 380k, para dar mais desejo aos jogadores de usarem mais tempo seus mobs e gastarem menos!!
Não apoio, a intenção de colocar preço assim na gaiola é de incentivar o jogo e inibir fales que ficam 24hrs em mob, portanto reduzir o preço é contraproducente, e além do mais, o lucro gerado com o mob compensa o preço que se paga para ativar a gaiola (testei com eskele, zumbi, ovelha, só posso imaginar que com blaze o lucro é ainda maior)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.