Sugiro que parem de fazer o server todo para por causa do glad, se fosse só plantação mob, chat oks estamos acustumados, mas isso fica dando direto: glad passado tbm, te impede de abrir baus, minerar, pescar, É pra fazer o que então durante o gladiador?, lembro que semana passada tinha uns 20 players no glad e isso ficava acontecendo de 5 em 5 minutos e dps voltava ao normal. ridiculo parar 800 players por causa d 20. Tem que resolver isso. sugiro já que o legacy é um server "sem lag" que procurem alternativas para isso, pois embora seja 1 dia só, atrapalha muita gente.
Apoio ! não faz sentido parar o servidor por causa do gladiado, tem 56 pessoas no gladiado no momento e 722 pessoas sem pode joga normalmente, não posso vender nem comprar itens, não posso nem comprar um terreno.
Sei n cara parar um server por 3 hrs por causa de 20 players?? No Asgard as plant/mob/chat ficava off mas o resto funcionava, agr que o legacy supostamente é "revolucionário e sem lag" n devia aumentar a quantidade de otimizações para melhorar o desempenho. Ainda mais que um Glad durando 6 hrs é 1/4 de um dia, parar um server num final de semana por 1/4 de dia por causa de 20 players n me parece certo
O Glad dura no máximo 4 horas, enquanto farmar vc pode fazer por 6 dias e 18 horas, é egoismo so pensar em si próprio, cada um tem um modo de pensar e jogar, glad é pra quem gosta de pvp e clans, cada um tem seu momento, respeitar o momento do próximo faz parte pessoal
Se fosse fácil assim já estaria implementado, estamos trabalhando duro a cada dia para resolver isso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.