Não apoio, a economia já ta desequilibrada porque a STAFF sempre fica injetando coins pra conta da CL isso faz com que o money não circule, pois geral só vende, o banco do servidor fica sem coins quase sempre, e quem gasta pra farmar com gaiola fica lascado, fazer uma sugestão pra tirar a warp loja vai complicar tudo. Porque se tirar a warp loja, vai ter que tirar a warp vip também, são praticamente duas lojas oficiais importantes do servidor. A unica diferença que a warp loja depende mais dos players ou seja(a base principal importante do servidor que gera essa economia) o preço dos itens estão constantemente mudando de melhor pra pior ou o contrário. E a warp vip só depende da STAFF pra mudar os preços, isso eu sei porque os preços de lá estão sempre iguais só mudam raramente. (se eu estiver errado em algo sobre a warp vip pode explicar que vou entender)
Única forma de resolver essa questão eu acho na minha opinião não é tirar a warp loja e transferir pra outra, e sim estudarem um pouco melhor na economia, controlar o preço dos itens pra manter equilibrado, botar mais gastos porque assim vai circular mais o dinheiro.