Creepypasta [The Rake]

Discussão em 'Contos' iniciado por Zozoooo, 24 Março 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Olá,vocês acreditam em criaturas sobrenaturais?fantasmas ou entidades?Aqui está um creepypasta antiga para vocês sobre o The Rake,junto de um vídeo que pessoas dizem ser o próprio assustando as pessoas.
    ________________________________________________________________________________

    The Rake


    Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura humanoide despertou o interesse da mídia local antes de um breve apagão. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta.
    [​IMG]

    Focado principalmente na zona rural do estado de Nova York e uma vez encontrado em Idaho, uma testemunha auto-proclamada contou histórias de seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, ate um sentimento quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceram poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas naquele ano.




    No início de 2006, a colaboração tinha acumulado quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns trechos de seu próximo livro.




    Uma Nota de Suicídio: 1964




    "Enquanto eu me preparo para tirar a minha vida, eu sinto que é necessário para amenizar qualquer culpa ou dor que tenho introduzido através deste ato. Isso não é culpa de ninguém além dele. Pela primeira vez eu acordei e senti sua presença. E quando eu acordei eu vi sua forma. Uma vez acordei e ouvi a voz dele, e olhei em seus olhos. Eu não consigo dormir sem medo do que eu possa acordar ao lado. Não posso mais acordar. Adeus ".




    Encontrado na mesma caixa de madeira dois envelopes vazios dirigidos a William e Rose, e uma carta pessoal solta sem envelope:




    "Querida Linnie,




    Eu orei por você. Ele falou seu nome. "







    A pagina de diário (traduzido do espanhol): 1880




    "Durante o verão de 2003, eventos no nordeste dos Estados Unidos envolvendo uma estranha criatura humanoide despertou o interesse da mídia local antes de um breve apagão aparente foi decretada. Pouca ou nenhuma informação foi deixada intacta, como contas a maioria on-line e por escrito da criatura foram misteriosamente destruídos.

    Focado principalmente na zona rural do estado de Nova York e uma vez encontrado em Idaho, testemunhas auto-proclamada contou histórias de seus encontros com a criatura de origem desconhecida. Emoções variaram de níveis extremamente traumáticos de medo e desconforto, com um sentimento quase infantil de diversão e curiosidade. Enquanto suas versões publicadas não estão mais no registro, as memórias permaneceram poderosas. Várias das partes envolvidas começaram a procurar respostas que ano.




    No início de 2006, a colaboração tinha acumulado quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e dias atuais, abrangendo quatro continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas. Estive em contato com um membro deste grupo e foi capaz de obter alguns trechos de seu próximo livro.







    Experiencia de um Marinheiro: 1691




    "Ele veio para mim em meu sono. No pé da minha cama eu senti uma sensação. Ele levou tudo. Nós devemos retornar para a Inglaterra. Nós não devemos voltar aqui novamente a pedido do Rake."







    De uma testemunha: 2006




    "Três anos atrás, eu tinha acabado de voltar de uma viagem das Cataratas do Niagara com a minha família no dia 4 de julho. Estávamos todos muito exaustos depois de um longo dia de dirigir, então meu marido e eu colocamos as crianças direto para a cama.




    Por volta das 04:00, acordei pensando que meu marido tinha se levantado para usar o banheiro. Eu usei o momento para roubar de volta as cobertas, apenas para acordá-lo no processo. Eu me desculpei e perguntei a ele se ele saiu da cama. Quando ele se virou para mim, ele engasgou e tirou os pés do fim da cama tão rapidamente que seu joelho quase me derrubou da cama. Ele, então, me agarrou e não disse nada.




    Após meus olhos se ajustarem para a escuridão por meio segundo, eu fui capaz de ver o que causou a reação estranha. Ao pé da cama, sentado e de costas para nós, havia o que parecia ser um homem nu, ou um grande cachorro sem pelo de algum tipo. A posição de seu corpo era perturbadora e pouco natural, como se tivesse sido atropelado por um carro ou algo assim. Por alguma razão, eu não estava com medo, mas estava preocupada quanto à sua condição. Neste ponto, eu estava um pouco pensativa se devíamos ajudá-lo.




    Meu marido estava espiando por cima do braço e joelho, dobrado em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim antes de voltar para a criatura.




    Em um movimentos, a criatura se mexeu ao lado da cama, e depois arrastou rapidamente ao longo da cama, até que foi a menos de um metro do rosto de meu marido. A criatura estava completamente em silêncio por cerca de 30 segundos (ou provavelmente mais perto de 5, só parecia um momento) só olhando para o meu marido. A criatura então colocou sua mão em seu joelho e correu para o corredor,em direção ao quarto das crianças.Gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes de ele machucar meus filhos. Quando cheguei ao corredor, a luz do quarto foi o suficiente para vê-lo agachado e debruçado sobre a cerca de 20 pês de distância. Ele se virou e olhou diretamente para mim, coberto de sangue. Eu virei o interruptor na parede e vi minha filha Clara.




    A criatura descia as escadas enquanto meu marido e eu corríamos para ajudar a nossa filha. Ela estava gravemente ferida e falou apenas mais uma vez em sua curta vida. Ela disse: "ele é o Rake".




    Meu marido jogou o carro em um lago naquela noite, enquanto levávamos a nossa filha para o hospital. Eles não sobreviveram.




    Sendo uma cidade pequena, a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi útil no início, e no jornal local teve muito interesse também. No entanto, a história nunca foi publicada e os jornais locais perderam interesse.




    Durante vários meses, meu filho Justin e eu ficamos em um hotel perto da casa do meu pai. Depois que decidi voltar para casa, comecei a procurar respostas sozinha. Eu finalmente localizei um homem na cidade mais próxima que tinha uma história similar. Entramos em contato e começaram a falar sobre nossas experiências. Ele sabia de outras duas pessoas em Nova York que tinham visto a criatura, agora referida como o Rake.




    Nós quatro levamos cerca de dois sólidos anos de caça na internet e escrevendo para chegar a uma pequena coleção do que acreditamos ser contas do Rake. Nenhuma delas deu todos os detalhes, história ou acompanhamento. Uma revista tinha uma entrada que envolve a criatura em suas primeiras três páginas, e nunca mencionada de novo. O diário de bordo de um navio explicou nada sobre o encontro, dizendo apenas que eles foram orientados a deixar pelo Rake. Essa foi a última entrada no diário.




    Houve, no entanto, muitos casos em que a visita da criatura era uma de uma série de visitas com a mesma pessoa. Várias pessoas também mencionaram o que está sendo falado, incluindo minha filha. Isso nos levou a perguntar se o Rake tinha visitado qualquer um de nós antes do nosso último encontro.

    Deixei um gravador digital perto da minha cama e deixei ligado a noite toda, todas as noites, durante duas semanas. Eu tediosamente ouvia meus sons rolando na minha cama todos os dias quando eu acordei. Até o final da segunda semana, eu estava bastante acostumado com o som ocasional de sono enquanto corria através da gravação em oito vezes a velocidade normal. (Isso ainda levou quase uma hora todos os dias)




    No primeiro dia da terceira semana, eu pensei ter ouvido algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Eu não consegui ouvi-lo tempo suficiente para sequer começar a transcrevê-lo. Eu não deixei ninguém ouvi-la ainda. Tudo o que eu sei é que eu já ouvi isso antes, e agora eu acredito que ele falou quando ele estava sentado na frente do meu marido. Não me lembro de ouvir nada no momento, mas por alguma razão, a voz no gravador imediatamente me traz de volta a esse momento.




    Os pensamentos que deve ter passado pela cabeça da minha filha me faz muito chateado.




    Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele foi no meu quarto enquanto eu dormia. Eu sei e temo que uma noite eu vou acordar ao lado dele."

    [​IMG][​IMG][​IMG]
     
  2. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    10,988
    Curtidas Recebidas:
    4,315
    Curtiu:
    472
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    Cantiz
    Eu tenho é medo dessas coisas kkk!
     
    Zozoooo curtiu isso.
  3. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Vish eu também skksksks ;-;
     
  4. Hahns

    Hahns Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2015
    Mensagens:
    1,881
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    471
    Ocupação:
    i'll make ㅤㅤㅤ
    Localização:
    it rightㅤㅤ
    Cubos:
    2,822.00
    Nick:
    nobody ㅤㅤ
    Clan:
    Я
    Ótimo Creepypasta
     
    Zozoooo curtiu isso.
  5. HenriqueSC

    VIP

    Afiliado:
    20 Janeiro 2018
    Mensagens:
    833
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    147
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Santa Catarina
    Localização:
    Tubarão
    Cubos:
    1,121.66
    Nick:
    HenriqueSC
    Discord:
    HenriqueSC#9342
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCIEvAQytSyYVs86Y96ULxTQ
    Eu Acredito sim kkk ontem levei um corridão de uma capivara kkkk
     
    Zozoooo curtiu isso.
  6. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    EIta kssksksks
     
  7. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,843
    Curtidas Recebidas:
    8,337
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,499.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Eu acredito até em alienígenas, essas coisas peculiares sabe hehe.
     
    Zozoooo curtiu isso.
  8. LuizDz7_

    LuizDz7_ Neutro

    Afiliado:
    5 Outubro 2017
    Mensagens:
    158
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    onde você for.
    Cubos:
    203.81
    Nick:
    LuizDz7_
    Clan:
    Não
    Posta mais creppys!!!!!
     
    Zozoooo curtiu isso.
  9. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Siim ksksk
     
  10. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Vou postar mais então logo logo ksksksk
     
  11. Melvin MotoVrog

    Melvin MotoVrog Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    3 Março 2019
    Mensagens:
    159
    Curtidas Recebidas:
    53
    Curtiu:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    pivipi
    Localização:
    Piraporinha
    Cubos:
    49.00
    Nick:
    MrR3V3NG3R brabo
    Clan:
    RTS
    Discord:
    Melvin#0367
    Skype:
    Melvinhototoso123
    posta mais
     
    Zozoooo curtiu isso.
  12. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Oook miranha ksksksk
     
  13. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Ooobr ksksks
     
  14. ChaveXj

    ChaveXj Neutro

    Afiliado:
    13 Novembro 2017
    Mensagens:
    113
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    12
    Cubos:
    147.00
    Nick:
    Chave_Xj
    ó o bixo vino mlk
     
    Zozoooo curtiu isso.
  15. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Kskkskksksksk
     
    ChaveXj curtiu isso.
  16. ChaveXj

    ChaveXj Neutro

    Afiliado:
    13 Novembro 2017
    Mensagens:
    113
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    12
    Cubos:
    147.00
    Nick:
    Chave_Xj
    kkkkkkk
     
    Zozoooo curtiu isso.
  17. Soouls

    Soouls Neutro
    VIP Banido

    Afiliado:
    12 Janeiro 2015
    Mensagens:
    76
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    HoussRouse
    isso é assustador
     
    Zozoooo curtiu isso.
  18. MLazzar

    MLazzar Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2014
    Mensagens:
    114
    Curtidas Recebidas:
    81
    Curtiu:
    62
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Litoral...
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    MLazzar
    Discord:
    MLazzar#1539
    Que coisa horrorosa :eek:
     
    Zozoooo curtiu isso.
  19. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2013
    Mensagens:
    5,873
    Curtidas Recebidas:
    1,044
    Curtiu:
    83
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    360.00
    Nick:
    schurrlezz
    Eu gosto dessas paradas... posta mais
     
    Zozoooo curtiu isso.
  20. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Está bem skkssks : )
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.