ENQUETE Legacy: Alternativa econômica

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por Dorgado, 18 Março 2019.

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  2. Não, eu não gosto de mudanças e prefiro o estilo atual.

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  1. schurrlezz

    schurrlezz Craftlandiano
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    schurrlezz
    Acho que a forma mais radical seria melhor para os coins circularem, pois teriam mais players fazendo lojas de modo que lucrem coins ou até mesmo para upar suas skills no adminshop...
     
  2. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
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    LolfodaBR
    Dê uma olhada nesse pequeno video do servidor paradise em 2014.

    Olhe o top money
    1- 99kk
    2- 58kk
    3- 28kk
    4- 23kk600
    5- 23kk100
    Ele controlava a economia do servidor com sua loja, todos os preços se espelhavam no da loja dele e isso que tá faltando na cl. Todo mundo tem uma grande quantia de money ninguém precisa adquirir nada pela loja dos outros jogadores, quem ' Controla '' a economia é o adminshop.
    Olha a descrição.
    '' Não foi fácil e contei com a ajuda de muitos amigos, aí está depois de mais de 6 MESES em 1º lugar no money top''
    Foi preciso o cara jogar por 6 mesês para conseguir 100kk!! 6 MÊS. Em pleno 2019 o cara consegue 1kkk em 1 mês. Tá aí um fator que '' desanima '' os jogadores, money muito fácil. Depois tudo fica sem graça, ele tem dinheiro pra comprar tudo, não precisa farmar etc etc..
    - Está claro a diferença do vídeo de 2014 pela situação da cl em 2019 referente a economia. FACILITARAM demais o jogo
    ( Promoção OP, gaiola, ovo de blaze com maior porcentagem, venda de vip com limite de 1kkk, economia girando através de uma coisa só )
     
    TeslaBr curtiu isso.
  3. Arkyteto

    Arkyteto Bom

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    Ark
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    #23 Arkyteto, 18 Março 2019
    Última edição: 18 Março 2019
    Uma outra forma de combater a inflação, seria criando uma base matemática de auto-regulação diária, estabelece uma média de 1M de coins pra cada conta, digamos que temos 1000 contas/players no servidor, soma-se o total de coins destas 1000 contas, o valor total deu 1008000000 um bilhão e oito milhões coins, esse valor dividido por 1000 contas dá 1008000 coins que extrapolou a média de 1M de coins em 8000 coins isso dá uma diferença de 0,8% á mais do limite esperado para o dia, visto isso quando o servidor for reiniciar todas as 1000 contas serão debitadas 0,8% de suas coins, fazendo assim a regulação da inflação, esse é um efeito muito praticado pelos impostos e diminuição da produção de papel moeda, no caso aqui coins, visto que ninguém quer deixar de vender e ter suas coins, esse sistema regularia de forma geral fazendo com que os preços de tudo seja regularizado não só pela admin-shop mas também os players não ficaram toda semana alterando preços de acordo com inflação, visto que o sistema vai estipular uma média constante, muito obrigado pelo espaço para idéias, sei que um sistema monetário é sempre complicado de se fazer mas eu entendo que no jogo o problema sempre foi inflação e essa é a solução que eu proponho aqui embasada na realidade da economia real mundial!

    Obs importante, os valores aqui são demonstrativos da logística, esses valores flutuam!

    Outra coisa interessante a respeito, é que nessa metodologia os administradores podem fazer a regulação da inflação, caso queiram estipular média ao iniciar o servidor podem setar uma média progressiva ou somente aplicar o sistema depois de algum tempo de operação inicial do servidor! Um salve pra equipe em especial pra Fr4ps e pro Dorgado!

    Importante salientar uma questão que estarão reclamando como sempre, será que a tributação igualitária seria injusta para players que são mais noobs/pobres, o sistema pode também por uma condição aonde quem tem menos de X coins não participará dos cálculos de soma nem da tributação! Mas isso vai acontecer o efeito contas Laranjas, aonde eu posso criar outras contas pra dividir meus coins pra não pagar imposto!
     
  4. JuninÉTóis

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    JuninETois
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    Apoio nem entendi mais apoio haha
     
  5. xSryDeede

    xSryDeede Craftlandiano
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    SryDeede
    Gostei mais dessa do que a outra
     
    yasuoMATATOF curtiu isso.
  6. GustavoAmaro

    GustavoAmaro Craftlandiano
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    __
    A Warp vip funcionaria da mesma forma Dorgado?
     
  7. Lynn

    Lynn Hardcore
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    Acho muito interessante, mas gostaria de saber principalmente como fica a questão dos minigames no Legacy. A economia será a mesma para "as duas partes"? Se sim, como isso não irá prejudicar quem joga apenas minigames? Como eu comentei no tópico anterior, a primeira ideia é muito interessantes pois as skills e o xp podem ser aproveitados também na "parte dos minigames" uma vez que os coins e as wins podem ser distribuídas de uma forma mais justa. E não apenas por ganhar a partida. Viria de seu desempenho, kills, itens upados, etc.
    Aguardo ansioso pela divulgação das informações a respeito dos minigames, mas também apoio essa nova sugestão. Circular o money é algo interessante e creio que ajudaria no problema.
     
  8. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    Dorgado
    Sim, normal, seguindo o modelo do Asgard, onde o AdminShop não vende quase nenhum item.

    Se você joga apenas minigames, nada vai mudar. Você vai ganhar e gastar coins em partidas.
     
    GustavoAmaro curtiu isso.
  9. RyanDESIGN

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    não vai da certo esse mais seria uma boa melhor do q o primeiro
     
  10. _G4Br1eLG4M3r80_

    _G4Br1eLG4M3r80_ Hardcore
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    Não concordo com a ideia, acho que estragaria a economia do servidor na minha opinião.
     
  11. leogames

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    leogames
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    Meus deus custa deixar como era o Destiny quero upar stats com skill e nada de itens dar xp to vendo q n vai dar bom
     
  12. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    Dorgado
    Favor não comentar sem ler, essa ideia não tem item dando XP.
     
  13. yasuoMATATOF

    yasuoMATATOF Excelente
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    yasuoAMGDOXURU
    continuo na opniao de ter um servidor ''teste'', aposto que vai dar 1 mes mt gente ja vai estar reclamando.
     
  14. FusiiionN

    FusiiionN Neutro

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    AdminShop/Eventos poderiam usar o imposto para pagar os players
     
  15. leogames

    leogames Razoavel
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    n se preocupa eu só comentei e n votei ainda
     
  16. fejaumx3

    fejaumx3 Neutro

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    fejaumx3
    Não seria melhor fazer uma enquete entre esse topico o outro e o modo atual?
     
    TeslaBr curtiu isso.
  17. Dorgado

    Dorgado Hardcore
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    Dorgado
    Ambos os tópicos oferecem o mesmo resultado.
     
  18. N I T Y

    N I T Y Excelente
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    vai continuar tendo macro? se continuar é pq vcs quer falir de vez mesmo kkkk
     
  19. Xylic

    Xylic Excelente
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    Com a mudança para alguns VIP's serem vitalícios seria uma opção a venda de dias VIP pelo próprio servidor?
    Seria uma forma de remover coins do servidor em grandes quantidades.
    Antes do MR eu ia fazer uma sugestão que era basicamente que uma área da Loja+ ficasse disponível para aluguel por 1, 7 ou 30 dias, e o player ficava com permissão em um baú para botar o item que quisesse e botar uma placa nele com o seu valor.

    ---

    Concordo com tudo. Exatamente o que eu ia falar, specialmente a parte sobre o reajuste de preço com a demanda.

    Exatamente o contrário. Essas pessoas vendendo vip para pegar magnata geralmente ajudavam a economia, eles tiravam money de circulação sem intenção de jogar de volta.

    Tributação 'flat' só prejudica os com menos money. Eu acho que devia haver uma taxação progressiva de alguma maneira, mas admito que não consigo imaginar como isso funcionaria em um servidor.
     
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  20. MoisesCo

    MoisesCo Craftlandiano
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    ~
    Economia do paradise não eh parâmetro, era a economia MUITO diferente.
     
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