Sobre questão a'' Ao conectar no Legacy, você já vai estar registrado, com a mesma senha do seu servidor de origem e com seu VIP VITALÍCIO ativo.'' e se tiver outro jogador usando o mesmo nick, isso não iria causar algum tipo de conflito ?
Comeu coco amigo desculpa, vo ter que jogar num nick horrível, e vou ter o mesmo vip que o mano que comprou 1 vip só kkkkk é meme rlx
E qm era vip em dois servidores? Vai ter vip em duas contas? (Nicks diferentes). Seria meio q um disperdicio de conta q ficaria mofando e tals
Estou no discord com o dorgado, ele respondeu que a conta vai ser bloqueada e vai ter que entrar em contato com a staff, o primeiro a ter contato com a staff fica com o nick e o vip vitalicio e o segundo pega o vip vitalicio em outra conta
boa gostei dessa/assim niguem mais vaii precisar ficar pedindo p outros vips rep dessa forma/mt bem pensado... parabens pelo ato/// pois mts vips so pensam mais em aumento de skills e tals/dessa forma niguem mais vai precisar disso...
~~ ue se vc ja uso todo o tempo dos vips queria eles de volta? kkkkkk nada mais justo q n receber nd se for assim sempre q alguem gasta dinheiro em 1 jogo e ele fale sla, uns 5 anos dps, essa pessoa ia exigir o money de volta? kkkkkkkkkk ng manda gastar nem sei quantos "k" em vips
Pse eu tabem -.-' Entao qm tinha 400 dias de vip vai ter a mesma coisa q algm q tinha 10? Kkkk pelo amor de deus hein Ngm mais vai comprar vip cm esse vip vitalício, muita gnt só comprava vip pra nao ir gladiador sem o /bau, pelo visto isso nao vai mais ser problema