Não pretendo jogar no servidor novo, mas desejo que o mesmo prospere e também que quem for jogar lá se divirta, assim como eu me diverti durante muito tempo nos servidores hoje fechados.
2012 foi o ano que descobri o servidor da Craftlandia através de pesquisa no google sobre "servidores para jogar minecraft online" . De lá pra cá ocorreram vários acontecimentos, dentre esses, tanto coisas positivas quanto negativas.
Infelizmente a maior parte dos acontecimentos negativos se deu por conta de erros e negligências da staff, que hoje tem a ultima chance de acertar de vez (é o que todos esperamos). Portanto, é de suma importância que os jogadores tenham voz, e vocês sejam mais maleáveis quando algo for mudado (não é porque decidimos mudar algo hoje através de votação, que lá na frente, ou num futuro próximo, possa ser retirado/alterado).
Dos acontecimentos positivos eu só tenho a agradecer aqueles que me cercam ou me cercaram um dia. Tive a felicidade de ter colegas que eram rivais do meu clã, e não perder a amizade. Sempre confiaram em mim e da mesma forma confiei neles. Sou grato por isso.
Então é isso, segue abaixo alguns vídeos que postei em meu canal, jogando aqui na Craftlandia =D
Época boa no servidor origens!
Mata-mata servidor asgard:
Gladiador servidor Fênix e Destiny AO MESMO TEMPO (nesse glad eu tomei ban porque fui brincar de hack em conta fake )