Neguin que começou a jogar ontem reclamando pedindo pros servidores continuarem no ar. Beta e Region que a 4/5 anos atrás totalizavam quase 1000 jogadores, hoje não alcançam 50. O mínimo do racionício necessário pra entender algo como isso era saber que esse processo é necessário, além do mais, ter 1 servidor é infinitas vezes mais fácil de administrar, e assim implementar novidades. Mas fazer oque, não dá pra esperar que a criançada pense. Boa, CL.
Cf ja foi boa.... Se lembram quando eu avisei ou avisava que iria algum momento dar nisso? Jae então.. boa sorte pessoal! mt obrigado por momentos felizes e tal.. #91SuperGames91 aquela despedida claro ne.. Obg MSM por quem ler :3 sdds.. velhos tempos... vacilo isso em CF.
Dia 11 de março as 20 horas me despeço da craftlandia ;( , mais outro server que vai fechar desde 2012 no server 2 jogando craftlandia irei lembrar de todas lembranças boas, ruim , e mais ou menos kkk , estou só vendo que vai ficar só nisso fecha server abre outro e por ai vai , tem que começar a ouvir os players tb por mim não fechava o destiny no caso que tem mais players e fazia como o cara ali falou um server em cada versão uns 3 e gg.
De fato mesmo mano , o cara perde mo tempo upando depois fecha e abre outro server ai tem que começa tudo denovo e muito chato perde tudo que tem e tipo o destiny ainda ta de boa tem uma quantidade razoável de players , mas de um tempo pra cá ja vi que so vai ficar nisso de master reset e server novo por isso estou aqui encerrando minha jornada na craftlandia possa ate que um dia volte só ver como estão as coisas.
is the end, everything that agent has won in the servers will disappear from nowhere, something that cost a lot to conquer. But as always, the "Craftlandia" team only thinks about them. We leave days is days our computer connected to getting items, after an hour to another will announce that there will be a master reset global, I was amazed now. Stopping playing here.
Não sei se fico feliz pelo reset global e pelo nv sv ou se fico puto por ter jogado 2 anos de jogo fora !
Depois de 7 anos jogando, infelizmente o fim chegou... vou sentir sdds demais do meu Heaven <3 Obg por tudo Craftlandia
#VoltaPropano vou deixar de joga o melhor servidor craftlandia era muito bom vou parar de jogar na craftlandia nesse servidor novo eu adorava o propano pqp
Só sinto que agora aquele objetivozinho do hall não vai mais existir, vai deixar saudades, com certeza...
Triste saber que muitas historias serão apagadas, mas as boas memórias com certeza não. A vida é assim, a gente aprende que em todo fim há um recomeço. Boa sorte!