Só um detalhe importante, você disse que o servidor será baseado no asgard, certo? Mas voce percebeu que o asgard faliu? Caso continue daquele modelo será o mesmo destino pro servidor Legacy. Servidor Destiny está atualmente mais frequentado e ''vivo'' do que o asgard, isto é, não queremos um servidor todo paparicado igual asgard, queremos um servidor simples, animado, divertido e ''simples'' digamos assim. Preferencialmente baseado no Destiny, que tem sido o servidor mais famoso e mais frequentado de todos. Por mim (MINHA OPINIÃO), o que teria que ser principalmente modificado é a exclusão das armas/sets aprimoraveis (destruiu o asgard). Tambem retirado o nivel do jogador, que é ''inútil'' digamos assim. Voltar com o sistema de clans simples, prático e mais fácil de utilizarmos. Novas medidas terão que ser tomadas, então... Repensem. Eu citei o destiny mas assim como ele os outros servidores old (heaven por exemplo) serviriam como um ótimo exemplo também. HÁ UMA ENQUETE AQUI, VOTEM POR FAVOR!
Apoio, mas acredito que será negado pois eles já tomaram as decisões e acredito que é bem difícil eles mudarem...
Se você leu o tópico você irá entender, o sistema de base será o ASGARD (NUNCA NO MUNDO) um servidor 1.5 conseguiu aguentar mais de 1.2k de jogadores online, e para destacar pois você não leu o tópico. O novo servidor Legacy, será baseado no Asgard, porém, com diversas modificações e novidades. Ao longo da existência do Asgard, diversas sugestões e críticas foram feitas e tudo isso está sendo levado em consideração. Sim, cometemos alguns erros no Asgard, mas não se preocupem, estamos ouvindo!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.