Olá jogadores : D Hoje vou trazer para vocês um Papo-Gamer que tive com o meu amigo e Ex-Gamer @eemerson também conhecido como D4nic : D Então vamos lá! -Nome? - Emerson Andrade De Souza. -Idade? - 15 anos. -Atualmente mora aonde? - São Paulo - $P. -Atualmente está solteiro ou namorando? - Solteiro. -O que costuma fazer no seu tempo livre? - Edição (geral), estudar algumas coisas e se possível alguns rolê 10. -Gosta de qual estilo de música? - Trap. -Cite alguém do fórum que você acha especial. - são muitos, i so sorry sz. -Com quantos anos começou a ter contato com jogos? - 9/10 anos. -Qual foi seu primeiro console? - Playstation 2. -Qual foi seu primeiro jogo? - Não me recordo kkk. -Qual foi seu primeiro nick in Game? - EmersonBR/EmersonBRGamer. -Qual jogo que você passou mais tempo jogando? - God Of War e GTA San Andreas. -Quanto tempo você passa jogando diariamente? - Não jogo mais. -O que te inspira a jogar? - As informações do game. -Atualmente, qual é o seu jogo preferido? - Resident Evil 2 remake. -Qual foi seu ultimo console? - Ps2 kkkj. -Tem algum jogo que ainda não jogou e que gostaria de jogar? - M u i t o s. -Diga um jogo pouco conhecido mas que você já jogou. - Blood and Bacon. -Tem algum jogo que a maioria não gostou, porém você gostou? - Nop. -O que você mais nota em um jogo? (gráficos, história, etc) - História, enredo e gráficos. -O que você espera da nova geração de games? - Que remasterizem games clássicos do ps1, assim como re2 remake, espero uma remasterização do 3: nemesis. -Diga alguma frase de um jogo. - "I always wanted my life to be an adventure, but not without you." Se alguém entender, escreva ae nos comentários rs. -Cite um jogo em que você se considera bom. - god of war. -Agora um jogo em que você se considera noob. - jogos rpg. -Playstation ou Xbos? - Playstation. -Singleplayer ou Multiplayer? - Singleplayer. -PUBG ou Fortnite? - Fortnite. -Lol ou Dota2? - Dota2. -Mario ou Sonic? - Ambos. -PS4 ou Xbox ONE? - PS4. -PC ou Console? - Ambos. -Controle ou Mouse e teclado? - Ambos. -Intel ou AMD? - AMD. -PES ou FIFA? - Fifa. -#TeamGamer ou #TeamJornal? - TEAMGAMER. (C4 na globo) -Um jogo de tiro - Counter Strike. -Um jogo de carro - Need for speed. -Um personagem - Max Caulfield. -Um vilão - Albert Wesker. -Um pró-player - Euzão. (KKKKKKKK) (Me faça 3 perguntas) @eemerson : Você ficaria 6 meses sem jogar LoL? -Já to a 2 semanas kkkk. @eemerson : Qual é o seu nome? -Ailton Leite (sim, o meu sobrenome é esse). @eemerson : Qual carreira você quer ter? -Quero fazer Ciências da computação. -Gostou do Papo-Gamer? - Mas é claro, isso foi 10/10. -Tem algo a me recomendar, em que eu preciso melhorar? - Não, está tudo uma beleza \o -Quer deixar uma mensagem para alguém? - vamos jogar roblox, só isso mesmo. -Pra finalizar algo a dizer? - Tchau kj. Esse foi o Papo-Gamer, espero que tenham gostado : D Quero agradecer ao @eemerson por ter participado dessa entrevista. Banners: @Miitico Atenciosamente, leiTi
@eemerson : Qual é o seu nome? -Ailton Leite (sim, o meu sobrenome é esse). Então daí que vem o leiTi. kkkkkk interessante. Bom papo.