Olá pessoal. Estou há dias sem conseguir ganhar xp. Server Asgard. Já fiz o esquema de ficar um tempo parado antes de começar a quebrar os blocos e isso também não resolveu. Já testei quebrando blocos do mundo ou blocos que eu mesmo coloco. Só consegui xp na pesca usando macro. Acontece que não quero ficar vivendo de macro, porque minha intenção é passar um tempo jogando. Então por favor, não me falem para usar macro em tudo kkkkk. Estou fazendo algo errado? Porque já tirei essa dúvida no chat e o pessoal simplesmente achou que eu estava me mexendo enquanto quebrava blocos, mas eu nem sequer toco no teclado.
Oi Vitor! Primeiro, qual das skills você está tentando upar? Antes de começar upar, você ficou parado por quanto tempo (sem se mover/sair do lugar)? Espero respostas.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Opa, Escavação, mineração e lenhador. Com escavação e mineração eu consegui há poucos instantes pegar xp depois de ficar MUITO tempo parado. No inicio estava dando uns 5 minutos, que foi o tempo que vi alguns aqui comentarem no fórum. Dessa vez precisei ficar no mínimo 10 minutos parado para conseguir xp. Vocês precisam ver isso e corrigir. Esse negócio de ter que ficar todo esse tempo parado para poder ganhar a xp chega a ser ridículo. A pessoa as vezes chega no Pc e tem pouco tempo para jogar, daí tem que ainda ficar esperando tudo isso pra conseguir algum progresso.
O tempo realmente é relativo. É entre 5min a 10min. Não é um erro para ser "corrigido", porém, você pode fazer uma sugestão referente a isso. A skill de lenhador é uma das skills que são difíceis de upar. Requer um certo tempo. Contudo, não é impossível e não há BUGs referente a elas. Caso tenha mais alguma dúvida referente a isso, pode me mandar MP. E caso te interesse, dê uma olhada no Sistema de Skill que lá contêm mais informações sobre todas as skills. \o/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.