APROVADA [Asgard] Pesca e durabilidade dos itens

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Dorgado, 8 Fevereiro 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PandaLK

    PandaLK Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2017
    Mensagens:
    112
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    13
    Cubos:
    155.36
    Nick:
    Zetgo
    1- Eu apoio em partes, diminuir a chande de dropar ouro e dima na pesca, pq quem upo pra ter esses beneficios se fuu....
    entao pra ficar equilibrado nao tira 100% e sim diminuir a chance de dropar esses itens na pesca..

    2- nao sei se o sr sabe mas o p10inque10 com 100% de durabilidade ele e inquebravel, um membro do meu clan foi com 1 set p10inque10 full 95%100% de durabilidade extra ele uso so esse set o GLADIADOR todo pq tira 10 20 do set a cada 10 minutos e muito pouco e muito apelao.

    se o sr dorgado poder me responde grato!
     
    xCh3ckM4T3_ curtiu isso.
  2. N4TUR4LGamer

    N4TUR4LGamer Neutro

    Afiliado:
    29 Abril 2018
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    130.00
    Nick:
    N4TUR4LGamer
    Não faz sentido nenhum tirar os minérios da pesca agora, Tem muitos vips que ja tem muitos e muitos baus de diamante e ouro em bloco, Isso so vai valorizar os minérios deles, Pensa nos players novos... Negado! Esse bagulho de reparação e nada haver Negado!
     
  3. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Sim, pode parecer um pouco injusto com quem upou a conta, mas na verdade, não é bem assim, você já foi muito beneficiado pelo seu nível alto de pesca e continuará sendo, a pesca não vai morrer. Como eu disse em outra resposta, a pesca é a maior fonte de itens encantados, por exemplo.

    Nada a declarar sobre o set 100% durabilidade, é um item raro, apenas 3 jogadores no servidor inteiro tem.
     
  4. Lehcki

    Lehcki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Mensagens:
    1,836
    Curtidas Recebidas:
    919
    Curtiu:
    353
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,457.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    #24 Lehcki, 8 Fevereiro 2019
    Última edição: 8 Fevereiro 2019
    Não apoio, pois não faz muito sentido, a maioria dos itens utilizados no server não são craftados, eles são pescados/de Boss/ ou do tesouro, então tecnicamente não ocorreria uma valorização no item em si só na rep desse item, não concordo também com mudar a durabilidade do item, isso só atrapalharia a vida dos noobinhos, já que os "pro's" tem vários itens de reserva, isso simplesmente dificultaria para o player que está começando, pois depois de um certo ponto no jogo, se vc não vai pra pvp item vira mato (pra mim não faria diferença, mas pra player que precisa minerar e recolher recurso pra iniciar no server faria).
    Creio que pra realmente melhorar o server teria que ser pensado em tipo dificultar a reparação (talvez subir pra 500 pra reparar dima e ir sentando a dificuldade dependendo do nível da ferramenta /set, tipo eff5/p5 600, eff7 700, P10 800 etc) ou algo assim
     
    N4TUR4LGamer curtiu isso.
  5. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    não apoio. Pois somente o Asgard tem essa nova mina, entre várias outras novidades que somente foram implementadas no mesmo. Se for fazer algo do tipo, primeiro dê atenção para os servidores que vocês mesmos estão deixando de lado, e depois pense em fazer algo assim. Se todos os servidores recebesse essas novidades, talvez eu apoiaria isso.
     
  6. N4TUR4LGamer

    N4TUR4LGamer Neutro

    Afiliado:
    29 Abril 2018
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    130.00
    Nick:
    N4TUR4LGamer
    Concordo plenamente
     
  7. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Todo mundo que começa a jogar em um servidor avançado começa na desvantagem, isso é NORMAL.
     
  8. Nenoooo

    Nenoooo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2017
    Mensagens:
    548
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    172.00
    Nick:
    nenoooo
    Clan:
    ITc
    Hm, já vo começa guardar ouro e dima dnv, e reparar meus itens, vai que né...kkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  9. Kristie

    Kristie Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2015
    Mensagens:
    829
    Curtidas Recebidas:
    356
    Curtiu:
    135
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,826.00
    Nick:
    Kristie
    Clan:
    GOH
    Discord:
    TequilAxBr#3156
    Acho que ficaria raro sim, por que como você mesmo disse: Quantas pessoas realmente jogam em 2019? Poucas, e isso é verdade! Com isso, os novatos se beneficiariam e muito com a mineração, já que iriam querer coins e para consegui-los iriam pegar o minério e vende-los para os demais jogadores. Eu entendo o seu lado, e o por que acha que é algo bom, e é realmente, porém, para nós, jogadores relativamente antigos com uma certa quantia de stats, ficaria ruim. Já que teríamos que sair da nossa zona de conforto. É uma decisão complicada e difícil. Mas, é algo interessante.
     
  10. Hahns

    Hahns Excelente
    VIP

    Afiliado:
    1 Julho 2015
    Mensagens:
    1,881
    Curtidas Recebidas:
    449
    Curtiu:
    471
    Ocupação:
    i'll make ㅤㅤㅤ
    Localização:
    it rightㅤㅤ
    Cubos:
    2,822.00
    Nick:
    nobody ㅤㅤ
    Clan:
    Я
    1) Se vocês adicionassem o primeiro, realmente o diamante ficaria MUITO caro mesmo, e essa sugestão seria boa se os sets pescador fossem 100% reparado, porque se você gastasse para reparar o item, não valeria apena porque o preço do *depende se tiver inquebrável* diamante superaria o valor do item.
     
  11. QuickyBaby

    QuickyBaby Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    403
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    28
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    481.00
    Nick:
    QuickyBaby
    Clan:
    SoH
    mano se a CL fizesse um novo servidor do modo q ele ta falando (todo mundo começar igualmente do zero) eu apoio, mas modificar o Asgard q tem vip cheio de baus com minerios ai ja e demais
     
    Paddleton curtiu isso.
  12. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Falou tudo: ZONA DE CONFORTO.

    Não importa qual seja a mudança, se sair da zona de conforto que todo mundo ta acostumado, é automaticamente uma mudança ruim.

    Isso tem que mudar, todo jogo passa por mudanças e balanceamentos, cabe a todos se adaptarem e aproveitarem ao máximo.
     
    Kristie curtiu isso.
  13. Gatewaay_

    Gatewaay_ Neutro

    Afiliado:
    17 Dezembro 2018
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    Gatewaay
    Clan:
    WsT
    Pra começar, acredito que a capiroto está muito desvalorizada, se você for comprar 1 pack de capiroto (1kk e uns 200k) no máximo, mesmo se tirasse os diamantes e o ouro, muita gente tem muitos itens guardados, ou já estão guardando nesse exato momento. Não iria fazer tanta diferença, só iria dificultar pra quem não tem um nível de pesca tão avançado.

    Acredito que deviam valorizar mais os itens de PvP, e depois tentar mexer no restante.

    Durabilidade já é dificultada, antes que pergunte porque, pense: A espada aprimorada é apenas sharp 5 e fire 2, ou seja, chance maior de quebra (o delay é baixo, dando mais gasto ainda)
    A maioria das pessoas levam 2/3 espadas para ir PvP ou até mesmo gladiador.

    Acredito que a única mudança que devia ser feita é a valorização de itens de PvP, afinal, são os itens mais comercializados dentro do mesmo.
    O restante, ainda acho inválido e sem motivos para mudanças.
    Ficaria ruim para uma grande parte do servidor, ainda acho eu. Afinal, não é tão difícil conseguir itens se você se dedicar.
     
  14. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Não faz diferença terem item em estoque. São itens finitos e uma hora acaba.
     
  15. RyanDESIGN

    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2018
    Mensagens:
    1,646
    Curtidas Recebidas:
    132
    Curtiu:
    183
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /gladiador
    Cubos:
    213.00
    Nick:
    RyanBILIONARIO
    Clan:
    Soh
    não apoio pq iria dificulta a vida d qm só vip e deixa farmando q n tem 5m de entra nem pra arrumar um mine que bugou
     
  16. Nenoooo

    Nenoooo Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2017
    Mensagens:
    548
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    50
    Cubos:
    172.00
    Nick:
    nenoooo
    Clan:
    ITc
    1)APoio, mas n iria adiantar mt pq mt gente ja deve ter baus e baus de bloco de minerio

    2)ao Inves de fazer os itens quebrar mais rapido, n era mais facil nerfar a pesca?
     
  17. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Ta desvalorizada pq tem muito ouro. Justamente oq a sugestão pretende corrigir.
     
  18. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    779
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    Em resposta ao segundo topico, e quando quisermos upar? ex. upar espadas e reparar a espada q tem 1k de durabilidade, fica 500, depois repara dnv 250 e assim até chegar a 0? Ou fica só 500 e nao sai disso? Explica direito o bgl vei
     
  19. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Não importa se tem estoque, uma hora acaba.
     
  20. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    A durabilidade máxima do item seria alterada. Na prática não muda nada na reparação, apenas o item vai quebrar mais rápido.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.