Eu não consigo POR NADAAAAAA arrumar essa desgraça, são 1 hora da manha eu to querendo morrer. se trata desse erro io.netty.channel.ConnectTineoutException: connection timed out tenho o launcher craftlandia, minha internet é net 40 mega, no shiginima tava rodando todos os server normal, dai eu fui baixar o server da craftlandia e n consigo jogar
Prezado(a) Veja a seguir algumas opções para tentar arrumar o seu problema: Atualize o seu java para versão 7 Tente utilizar o SlimDrivers Verifique se o seu firewall não está bloqueando seu minecraft Tente desativar o seu AntiVirus Veja algumas soluções com o DNS: 1 - Entre em painel de controle -> Rede e internet -> Central de rede e compartilhamento e clique em Alterar as configurações do adaptador, que fica no canto superior direito. 2 - Selecione seu roteador e entre em propriedades. 3 - Procure por Protocolo TCP/IP Versão 4 ( Se usar o Win 7 ) ou só Protocolo TCP/IP ( se usar o XP ) e clique nele duas vezes. 4 - Marque a bolinha que diz ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS'' e digite os dns a seguir: Preferencial: 208,67,222,222 (Substitua as vírgulas por pontos [.]) Alternativo: 208,67,220,220 (Substitua as vírgulas por pontos [.]) 5 - Dê OK e feche tudo. Reinicie o PC, modem e roteador; Tente também: 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Poste Resultados !
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Meo, arrumei, muito obrigado a todos, isso estava um inferno, eu simplesmente abri e deu certo, dps de fazer isso: 1- Abra o gerenciador de tarefas com o Ctrl + Alt + Del 2- Va em processos e procure por javaw.exe (OBS: seu minecraft tem que estar Aberto) 3- Finalize a tarefa javaw.exe Obrigado @CronnusS por ter me ajudado e obrigado SclipBRs pela consideração...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.