Bom, como todos podem ver, estou copiando nossa querida CL ao indicar músicas... O motivo? Não achei que as músicas indicadas até agora satisfazem por completo meu gosto
Nesse primeiro tópico, indico duas músicas compostas por Mark James, no final da década de 60. Estou indicando essas duas canções pelo seguinte motivo: as versões cantadas por Elvis Presley são simplesmente umas das melhores de todos os tempos!!!
Música 1.1: Suspicious Mids - 1969
Depois de quase uma década sem contato direto com o público em grandes apresentações, Elvis Presley retorna aos palcos em uma turnê em Las Vegas. Voltando por um grande tempo, após isso, ao topo das paradas com Suspicious Minds e entre outros Singles.
Música 1.2: Always on My Mind - 1972
Apesar de ter sido escrita por James, Elvis dedicou única e exclusivamente a sua esposa Priscilla Presley. O casal passara por problemas anos antes e em 1972 (na mesma época da separação), vieram a se divorciar.
Espero que gostem Sei que meu gosto é um pouco diferenciado, principalmente pela faixa etária dos membros desta comunidade, mas do fundo do meu coração, espero ter indicado boas músicas para vcs
Grande abraço,
BudaDM