Aurora. Guerra de castelos e um evento que será realizado por min saybot , e que será em times , o dia marcaremos quando tudo estiver pronto. Serão 2 times Azul - Stone , Vermelho - Sand (Areia), cada um dos times vao ter Líderes apenas 1. Esses líderes poderao entrar no terreno ( warp region ) antes de vocês times (players ) para arrumar traps , Só eles terao direito de mexer na faze . Perguntas: Líderes : Sao players confiaveis a quem tomará decisao e arrumará seu time. Menbros do time : Sao menbros que ajudará o lider achar a placa , pois eles só terao 2 classes arqueiro e spadachin. Como participo? Menbro: Voce dexará seu Nick ( no jogo ) aqui gardará 2000mil coins ( nao pagará ainda ), e escrevará assim: Nick no jogo: ------ Quero ser : ---------- Para ser lider: Guardar 3000mil coins ,e me mandar um email lowdyamtv@hotmail.com Oque eu ganho? : primeiramente os sets na batalha , segundo 3000mil coins Como vou saber o dia?: O dia será dado AQUI NO FORUM , e se nao compareçer no dia nao irá participar do video. Como funciona? : O lider terá de achar uma placa que está no time adversário e me mandar tell (saybot) com oque está escrito , automaticamento o time ganhará , o prazo será de 2 dias para seu money chegar E se o player estiver de pvp off?: Voce player adiversário irá gravar para min , mandar o link da gravação ,e se estiver o time de quem gravou automaticamente ganhará. o prazo do link mandado e de 24H. E se o player aceitar o call de um amigo?: Automaticamente o time adiversário ganhará , pois os lideres deverao listar todos que estao lá E se eu achar a placa? : Nao tem como, lembre-se so os lideres poderão quebrar os blocos. Oque eu posso levar? : Tudo de armas poçoes flexas. E se o lider nao achar a placa? : Basta apenas os menbros fazerem uma revanche ajudar o lider a nao morrer até o lider achar a placa apos a linha. * um dia antes do evento , todos deverao entrar no ts ( menbros ) criarei um sala e chamarei cada um que participará do evento * Video explicando melhor: Obs nao vai ser de lã , isso e só uma demonstração no creative http://youtu.be/cifGxdk1XuQ