Essa sugestão é bem simples que tal se colorarem um plugin chamado tyr_ore_obfuscation tem a mesma funçao do xray que a craftlandia só que acrescenta mais coisas Nao deixa os minérios invisivel e sim deixa minérios fakes (nao existem) Com esse plugin você pode ver os minérios nas minas naturais, ou seja, poderá explorar sem problemas. Unico bug: se usar world edit de mais de 600 blocos podera colocar 1 bloco gigante de blocos fakes, mais só deslogar que isso sai Não da lag, se causar lag deve ser do propio server (pois a craftlandia ta dando picos de lag durante 5 segundos) Caso o plugin seja aceito, colocarei o link disponivel para download =) (eu coloquei no *, eu nao criei esse plugin) LINK: http://www.mediafire...quq2d94htyvadzf Se ocorrer algum erro, por favor fazer backup =) Votem na enquete =P, obrigado por sua atenção
Acho que seria bom alguns testes e prints sobre o funcionamento do plugin e pensar na questao do LAG.
Este plugin nao da lag, é menos bugado que esse outro e é bem melhor, esses servers de hoje possuem esse plugin
Eu já vi esse plugin , bem fácil de editar e talz... Mais acho que ele causa muito lag ,tanto usando x-ray como não usando. :thumbsup:
esse plugin nao é nescessario modificaçao ou configuração, e sabe pq é melhor, inclusive no hardcore, porque no hardcore usa se o xray para ver casas subterraneas para roubar os baus
APOIO! Muitos hackers estão aproveitando desse xray lixo para ver casas através de paredes, para localizar minérios mais facilmente ao seu redor etc
É bom pois nao sera mais possivel achar mobspawn / casas embaixo da terra Menos lag Cavernas serão finalmente úteis APOIADO
Cara ja tem o ant-xRay da craftlandia que eu ouvi que nao é possivel ver nem um minerio . Agora pensando na questao de nao dar nem um lag agrada muito. Mas pensando bem , é um plugin ! Como nao vai dar lag nenhum ??? praticamente impossivel pois plugin pessa no server .
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.