Gente, é obvio que um master reset dessa proporção não agradou a ninguém! mas pensem pelo lado positivo... quanto mais o tempo passa mais vai ficando banal jogar com os mesmos jogadores, você nunca vai ter a oportunidade de passar as skills daquele top skill que fica upando o dia todo, nunca vai ter a oportunidade de passar o money daquele top 1 com 50 vips ativados, nunca vai ter a oportunidade de progredir no jogo. esse master reset foi sim muito ruim, mas é uma chance de um recomeço, uma chance de crescermos e tentar sermos os melhores players, sempre tem reset, tudo recomeça, assim como a vida, e isso não é motivo pra desistir de um servidor que proporcionou tanta alegria para nos!
Eu ia curtir se fosse 1.5 pq dá pra jogar mais liso, e eu curto mais a oldschool, isso é algo interessante a se discutir, será que vão abrir um servidor pra cada versão ou vão manter uma só?
Como vão abrir 2 servers, creio que 1 deveria ser 1.5.2 e outro deveria ser 1.7 ou 1.8, ai vai da preferência de quem joga algumas dessas versões (1.7 e 1.8)
Man mesmo criando um servidor novo, vai ter certo player que vai ter condições de ativar vários vips e vai ser o topskill e vai ter outro que vai vender vários vips e ser extremamente rico, não importa se ira ter um servidor novo, sempre sera assim, só aceite...
Concordo, muitos nem tem um hardware bom o suficiente pra jogar no 1.7, então como não terá mais mini games, seria uma boa manter as duas versões.
sei lá, se tiver um sv na 1.5 talvez eu deixe o macro do sleep upando por alguns meses, e dps vejo se animo pra voltar.