Eu Uso A que Ja vem no Modpack Mais Acho que Esta Com Problema Ele Da erro quando vende e fica reiniciando Sem nada pra vender .-.
Sem duvida uma ótima macro! porem, vale o edit: você disse que poderia colocar qualquer bloco em volta da plantação, só não poderia colocar areia de almas em baixo. Porem, se você colocar cerca no lugar aonde você colocou vidro no exemplo, a macro pode bugar informando que o boneco está na posição errada, sempre que ela vira pro lado oposto em que ela plantou acaba ocorrendo esse erro...
Sleep, o macro está plantando, colhendo e guardando perfeitamente. Porém, na hr de vender, sempre tem algum pack de fungo que não tem exatamente 64 unidades, aí o boneco tenta vender infinitamente, mas não sai do lugar
@SLEEPP Olá SLEEP como vai? Então gostaria de pedir um ajuste na sua macro (acho que todos ficariam felizes com isso também), por exemplo, eu estou lá colhendo fungos na minha conta de colheita e quero vender em outra conta, mas devido a quantidade imensa de baús para vender isso leva uma grande quantidade de paciência/tempo, então eu sugiro que você coloque uma função na macro de "Vender os fungos dos baús da /home sleepfb ?" eu peço isso porque eu colho fungo em uma conta e quero vender em outra e isso seria muito útil para quem não tem VIP / ou tem também, valeu cara, tmj OBS: essa função de ir lá e vender seria basicamente a mesma de armazenar quando colhe, só que ao invés de guardar a macro pega os fungos e vai para a /home sleepfv ou /warp vip.