Olá amigos da Craftlandia, trago uma sugestão que deveria está ativa a muito tempo que são as sugestões, estou cansado de vim no fórum e ver sugestões boas aonde a maioria apoia esmagadoramente e são negadas. Quero saber quais critérios são usado para uma sugestão ser aceita, se é a vontade da maioria ou se é a boa vontade da Staff que vem abandonando o Mini Games ou que já abandonou, pois Paint Ball está bugado a dias e os Staff's da Craftlandia perderam tanta a credibilidade que os números de denuncia para caso de Hackers no servidor Mini Game, caíram muito e com isso resultou num Confronto lotado de Player com Macros, Hacks e Clientes alternativos, quero saber até quando vocês iram nós ignorar? vou deixar até uma print para ver uma das maiores vilãs da Comunidade Mini Games Craftlandia que vem ficando toxico a cada dia. https://imgur.com/a/eglN6iq - Aposto que nem leu e já foi negando, esse é o tipo de Staff's que temos no servidor atualmente. Staff's que ignoram o desejo da comunidade.
Jovem, tem que entender que se eles negaram uma sugestão, é algo inviável no momento. Staff não vai fazer nada pra prejudicar os players, e pode ter certeza que eles estão descontentes com os hacks tanto quanto você! Então... tenha paciência que logo eles resolvem
Apoio men, Mg foi esquecido, se não tiver melhoria nele, o Sv vai fica vazio... O que mais tem é bot.
Super mais que apoio, o minigames tem estado muito largado e cheio de gente tóxica usando bot e hack, ta precisando sim de atenção.
Muito bem apoiado cara. Tem que reclamar mesmo, porque Craftlandia só ta focando em um servidor só e esquece que existem outros também. MINIGAMES infelizmente realmente esta um caos cheio de hack e bots dominando e os STAFF's como sempre não fazendo o que é certo para melhorar o servidor. Se eles não começarem a agirem agora para melhorar o servidor MINIGAMES, podem ter certeza que futuramente ele não será mais o mesmo...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.