Já fiz uma sugestão igual, porém foi negada. Se colocar essa mensagem para os demais Top4 ao Top10, eles irão deixar de querer pegar Top 1, 2 e 3... Porque o que muitos querem em um tal Minigame é esse mensagem de quando o indivíduo entra no Minigame e o tão desejado Top1, 2 e 3... Então se forem colocar essa mensagem para os outros Tops do 4 ao 10, muitos irão deixar de querer pegar o Top 1, 2 e 3 e assim parando de jogar no Minigame... Então na minha opinião eu acho melhor deixar como está, porque assim muitos players não irão parar de jogar...
Minha vontade de querer essa sugestão é juntamente por causa disso , exemplo do BuildBattle , TOP 1, 2 e 3 estão disparados no ranking e nunca jogam , alguém dificilmente vai passar eles, as partidas não enche direito , demora começar , daquele TOP10 só uns 2 jogam e assim se deixar essa mensagem só para o 1, 2 e 3 , não adianta nada , que os cara que tem o direito dessa mensagem nunca joga .
Mas isso foi uma coisa obtida na qual eles ficaram muito tempo jogando... Aonde os demais Tops tem que fazer o mesmo para conseguir ultrapassa-los.
Já que você acha que a graça do jogo é pegar um determinado ranking e nunca mais jogar na craftlandia , então ta respeito sua opinião
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.