Você deve configurar o launcher e especificar a pasta onde se localiza o novo Java (C:\Program Files\Java\jre7\bin\javaw.exe), veja na imagem:
tenta baixar esse launcher aqui http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/launcher-universal-com-java-embutido.729852/ inclusive pode dizer qual versão tá tentando usar e se as demais outras estão funcionando ?
Estou enfrentando problemas com todas as versões do launcher. Irei baixar agora esse que você me passou e irei tentar, novamente volto aqui e digo o que aconteceu.
Esse problema é dos drivers gráficos, como pode ver ali: "This can usually be fixed by updating the video card drivers" Isso geralmente pode ser consertado atualizando os drivers da placa de vídeo. Tente reinstalar os drivers gráficos.
Prezado(a), Instale os Drivers gráficos novamente, se não funcionar, reinstale o java e o launcher junto. Poste resultados.
Olá á todos, eu baixei o minecraft direto na loja do store do windows 10 e ele funcionou. Não precisei atualizar nada, pois já estava atualizado. Não sei o porque mais apenas o launcher da crafltandia não está funcionando. Não posso ficar usando o minecraft original porque ele é pago, tem um tempo estimado para usar gratuitamente e esse tempo já foi estimado. O que eu faço ? Já baixei todo qualquer tipo de launcher da craftlandia e nenhum deles funciona. Meus drivers estão todos atualizados e o java também está atualizado. Obs: Não tenho como comprar o minecraft original, por isso quero o da craftlandia e alem do mais gosto de jogar online. Agradeço a ajuda de todos e aguardo respostas enquanto a isso...
Tenta utilizar o Shignima, o TLauncher ou até mesmo procura no YouTube por algum launcher da Mojang para Minecraft pirata.
Baixa o launcher com java embutido da cl, tem o link pra download na changelog só ir lá dar ctrl f e pesquisar "java embutido"
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.